AnaMaria

Resumo da novela 'Fina Estampa': Tereza Cristina vê foto de René beijando Griselda

Ao se deparar com a imagem, a ricaça fica furiosa e decide tomar uma atitude

Da Redação Publicado em 28/05/2020, às 14h29 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

Eita! - TV Globo
Eita! - TV Globo

Ao ser expulsa do restaurante Le Velmont por tentar chantagear René (Dalton Vigh), Íris (Eva Wilma) vai ao encontro de Tereza Cristina (Christiane Torloni) para mostra a foto em que o chef de cozinha aparece beijando Griselda (Lilia Cabral).

A ricaça mostra que já estava desconfiada do romance entre os dois: "Sempre soube que ia acontecer". 

Após o momento, Tereza Cristina explica à tia o motivo do marido ter recusado a chantagem: "Ele quer que eu descubra tudo".

Apesar de entender que René não quer mais a relação, a vilã aceita dar um dinheiro para Íris apagar a foto do celular.

No entanto, ao ir buscar a quantia no cofre, a vilã se enfurece e rasga algumas peças de roupas do marido. Com isso, decide expulsar a veterena da mansão. 

"A única coisa que eu preciso é ficar só. Vocês já têm o que queriam. Agora saiam da minha frente e desapareçam", explodirá. 

A cena está prevista para ir ao ar nesta quinta-feira (28). 

Confira o resumo completo de hoje:

Guaracy pede para Alberto tentar se entender com Dagmar. Crô acredita que não conseguirá levar o plano de Tereza Cristina até o fim. Daniel vê Patrícia chegar à pousada com Alexandre. Antenor e Beatriz se beijam. Celeste desconfia de que Baltazar planeja roubar Solange. Paulo propõe comprar a parte de Esther na Fio Carioca. Carolina se surpreende ao saber que Letícia dormiu na casa de Juan Guilherme. Teodora pede emprego no hotel em que ficou hospedada. Íris mostra a foto de Renê e Griselda se beijando para Tereza Cristina.