AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'Flor do Caribe': Cassiano cai em golpe de Alberto e volta para Guatemala

Piloto entrará em desespero ao descobrir armadilha do ex-amigo

Da Redação Publicado em 13/10/2020, às 09h34 - Atualizado às 15h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cassiano é interpretado por Henri Castelli em 'Flor do Caribe' - TV Globo
Cassiano é interpretado por Henri Castelli em 'Flor do Caribe' - TV Globo

Alberto (Igor Rickli) não irá sossegar enquanto não acabar com a vida de Cassiano (Henri Castelli). Tanto que nos próximos capítulos de 'Flor do Caribe', o empresário conseguirá fazer o ex-amigo cair em uma armadilha e irá mandá-lo de volta para a Guatemala.

O vilão entregará um dossiê forjado por dom Rafael (César Troncoso) às autoridades brasileiras para incriminar o rival. O piloto, então, será avisado por Ester (Grazi Massafera) de que está correndo perigo e irá fugir. 

No entanto, ele receberá um mensagem no meio da noite para encontrar a amada e não se dará conta de que é uma armadilha. Ao chegar no local marcado, o ex-militar dará de cara com Gonzalo (Norberto Presta).

"Eu fui traído de novo", perceberá o aeronauta ao ser arrastado à força por dois homens até uma aeronave.

Cassiano bem que tentará reverter a situação, mas tudo ficará ainda pior. "O Alberto deve ter pago uma boa grana para você me sequestrar, não é? Só que não vai adiantar me entregar para a Justiça do seu país. Porque não tem provas para me prender. Eu já fui um militar das Forças Armadas. Então, quando a embaixada brasileira souber...", dirá ele. 

"Brasileiro, vamos parar por aí. Quem disse que eu vou te entregar para a Justiça do meu país? Quem está esperando você é seu velho conhecido, dom Rafael", interromperá Gonzalo.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do próximo dia 24.