AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'Flor do Caribe': Doralice acaba com romance de Quirino e Maria Adília

Doméstica retornará à Vila dos Ventos para realizar um desejo

Da Redação Publicado em 21/01/2021, às 11h00 - Atualizado às 11h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Doralice é interpretada por Rita Guedes em 'Flor do Caribe' - TV Globo
Doralice é interpretada por Rita Guedes em 'Flor do Caribe' - TV Globo

Doralice (Rita Guedes) deixou a Vila dos Ventos e não deu a menor explicação para o marido Quirino (Ailton Graça) e nem para os filhos em 'Flor do Caribe'.

Agora, a loira voltará para realizar um desejo e acabará atrapalhando o romance entre o motorista e Maria Adília (Inez Viana). 

Tudo acontecerá quando a cordelista for à casa de Quirino com uma sacola cheia de quitutes para impressioná-lo. "Não precisava se incomodar", responderá ele. 

Eles conversarão até que a filha de Veridiana (Laura Cardoso) resolverá ir embora. Neste momento, William (Renzo Aprouch) atenderá o telefone e ficará eufórico com a ligação da mãe. 

Quirino rapidamente resolverá falar com Doralice e ficará surpreso. "Como é que é, Dora? Explica direito, eu não tô entendendo", questionará ele. 

"Quirino, vem me encontrar aqui, por favor. Faz o que eu tô te pedindo. Isso é muito importante pra mim", solicitará a personagem de Rita Guedes. "Dora, como é que é essa história de bebê? De adoção?", questionará ele. 

Doralice explicará que precisa da ajuda dele para conseguir adotar uma menina, já que seu maior sonho é ter mais um filho. Com muita insistência, o motorista concordará em encontrá-la.

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo do próximo dia 28.