AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'Flor do Caribe': Ester surta com traição de Cassiano 

Rapaz receberá uma dedicatória de Cristal e terá uma discussão com a ex

Da Redação Publicado em 06/10/2020, às 09h56 - Atualizado às 09h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cassiano e Ester em 'Flor do Caribe' - TV Globo
Cassiano e Ester em 'Flor do Caribe' - TV Globo

O entendimento de Cassiano (Henri Castelli) e Ester (Grazi Massafera) não irá durar muito em 'Flor do Caribe'. 

Nos próximos capítulos da trama, Alberto (Igor Rickli) encontrará uma maneira de abalar o casal. Isso porque ele irá para a Guatemala e encontrará Cristal (Moro Anghileri). Ela o entregará um DVD com uma dedicatória e o pedirá que ele dê a Cassiano. Vale lembrar que a cantora e o piloto chegaram a se beijar. 

Com más intenções, o vilão entregará o presente para Ester, como prova de que o ex-amigo a traiu durante os sete anos em que esteve longe. 

A loira irá surtar e decidirá procurá-lo: "Se você olhar bem, vai ver que tem uma dedicatória para você, da sua caribenha. E não estou imaginando nada nada. Está tudo aí, pode ler. Se você quiser, eu posso tapar os ouvidos para não atrapalhar o momento íntimo", irá disparar ela. 

'Meu brasileiro, espero que esteja bem. Sinto falta de você, carinho. Não vejo a hora de embarcar para o Brasil e te reencontrar. Beijos, Cristal.' Isso chegou na minha casa pelo correio?", questionará o piloto. "Não, foi o Alberto que trouxe", revelará a mãe de Samuca (Victor Figueiredo). 

Cassiano afirmará que tudo não passa de mais um plano de Alberto, mas será interrompido pela amada. "Não foge do assunto. Quando eu te perguntei dessa mulher, você mentiu para mim. Que outras mentiras você me contou? Eu quero saber exatamente o que aconteceu nesses sete anos que você ficou na Guatemala", exigirá.

"Eu não tive nenhum romance com a Cristal, e mesmo se tivesse rolado alguma coisa entre a gente, é muito estranho você me cobrar lealdade agora", falará o militar. 

Em seguida, o piloto ainda dirá que não a traiu e que sua palavra não vale, já que o ex-amigo conseguiu atrapalhar a relação entre ele e a presidente da ONG. 

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo do próximo dia 17.