Resumo da novela 'Haja Coração': Tancinha flagra Apolo com outra mulher

A mocinha descobrirá uma suposta traição

Da Redação Publicado quinta 24 dezembro, 2020

A mocinha descobrirá uma suposta traição
Tancinha flagra Apolo com outra mulher - TV Globo

Parece que os próximos capítulos da reprise da novela 'Haja Coração', não serão de muita felicidade para Tancinha (Mariana Ximenes).

Segundo o site 'Notícias da TV', a mocinha sofrerá no dia mais esperado da vida, e será surpreendida com uma cena que a deixará chocada.

Acontece que a feirante flagrará Apolo (Malvino Salvador) em uma suposta traição na hora do seu casamento. A cena será exibida em um telão e o noivo estará na cama com outra mulher.

Beto (João Baldasserini) será o responsável por armar esse plano contra o casal com a ajuda de Carmela (Chandelly Braz). 

A dupla conseguirá separar os dois e acabar com a cerimônia.

RESUMO DO CAPÍTULO DE HOJE (24/12)

Adônis finge estar passando mal. Beto observa a festa de Apolo de longe para garantir que o piloto assine o contrato e fique distante de Tancinha. Penélope ensaia com Leonora como contará aos filhos sobre seu namoro com Henrique. 

Aparício sente ciúmes de Rebeca com Agilson. Guto paga a consulta médica de Adônis, e a dívida que o filho de Nair tem com ele aumenta. Murilo convida Carol para tomar sorvete. Beto se assusta ao ver Tancinha entrando com Tito na festa de Apolo. 

Guto desconfia de Adônis e resolve segui-lo. Dinalda pergunta a Rebeca se ela esqueceu o faxineiro, sem perceber que Agilson está com a arquiteta. Giovanni e Camila se encontram no cinema.
 

Último acesso: 11 May 2021 - 16:02:21 (1134789).