AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela ‘Império’: Cristina é humilhada por José Alfredo em evento

Revoltada, mocinha responderá à altura do comendador: “Homem arrogante, grosseiro e metido”

Da Redação Publicado em 26/05/2021, às 12h52 - Atualizado às 12h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Os dois trocarão farpas no capítulo desta quarta-feira (26) - TV Globo
Os dois trocarão farpas no capítulo desta quarta-feira (26) - TV Globo

Cristina (Leandra Leal) passará por poucas e boas no capítulo desta quarta-feira (26), em 'Império'. Após receber os conselhos de Vicente (Rafael Cardoso), a moça chegará de braços abertos à celebração da companhia de diamantes do pai. Entretanto, o que ela não sabe é que quem a convidou foi Maria Clara (Andréia Horta), não José Alfredo (Alexandre Nero). 

Ao dar de cara com o comendador, Cristina agradecerá em inocência: "Que bom encontrar o senhor logo cedo na festa, pois eu gostaria de lhe agradecer pelo convite”. 

Por sua vez, o ricaço não ficará nada feliz em encontrá-la e deixará claro que não desejava a sua presença no evento. "Você não devia estar aqui", dirá. A jovem pegará o convite em sua bolsa e mostrará ao pai, porém as humilhações só irão piorar. 

"O que você está fazendo aqui? Um lugar que claramente não é o seu lugar. Esse lugar não é seu, moça. Você não vive nesse mundo", continuará José Alfredo.

Apesar disso, se engana quem pensa que Cris deixará barato as ofensas do comendador. "Deus meu livre acreditar no mesmo mundo que o seu: falso, que vive só de aparência. (...) Vivo em outro mundo, com muito orgulho."

"Há quem diga que eu seja sua filha. A última coisa que eu quero na vida é ser filha de um homem arrogante, grosseiro e metido a besta como o senhor. Para falar a verdade, não me sinto nem bem sendo sua sobrinha. Tenho vergonha de ser da sua família", encerrará a moça. 

Mais tarde, José Alfredo irá se desculpar e pedirá que Cristina continue na festa. 

CONFIRA O RESUMO COMPLETO DO CAPÍTULO DESTA QUARTA-FEIRA (26)

Maria Ísis assina a escritura do apartamento que ficará em seu nome. Maria Marta vai ao apartamento de Maria Ísis à procura do marido. José Alfredo sugere que Juliane desfile na festa. Magnólia e Severo chegam à festa. José Alfredo e Cristina discutem, e Érika registra a conversa com sua câmera. Téo publica a foto de Cláudio e Leonardo. José Alfredo se desculpa com Cristina e pede que ela fique na festa. Antônio mostra a foto de Cláudio para Enrico, que se desespera. Beatriz avisa a Cláudio que Téo divulgou sua foto com Leonardo. Antoninho e Juliane chegam à festa, e Helena leva a ex-rainha de bateria para o camarim. José Alfredo, Maria Marta e os filhos fazem uma entrada triunfal na festa.