AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'Império': Cristina ficará chocada ao ver Cora rejuvenescida: ''Foi um milagre?''

Cora partirá para cima de José Alfredo ao descobrir que foi enganada

Da Redação Publicado em 08/08/2021, às 19h43 - Atualizado às 19h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cora deixará Cristina chocada em reencontro - TV Globo
Cora deixará Cristina chocada em reencontro - TV Globo

Apesar de ter mudado a aparência, Cora (Marjorie Estiano) continua chegada em uma confusão, tanto que após não se lembrar da tão esperada noite com José Alfredo (Alexandre Nero), ela decide ir até a Império para saber detalhes do que aconteceu entre os dois.

Entretanto, ela acabará irritando o comendador com sua presença e ele aproveitará o momento para dizer na cara da tia de Cristina (Leandra Leal) que jamais dormiria com ela. Cora ficará bastante furiosa e partirá, aos gritos, para cima do ricaço. "Seu canalha! Seu maldito!", esbravejará.

O escândalo chamará a atenção dos funcionários e, inclusive, dos familiares de José Alfredo, que não reconheceram a mulher de imediato. 

Após ouvirem do comendador de quem se trata, todos ficarão espantados e Maria Marta (Lilia Cabral) começará a rir da situação, exigindo saber o que, de fato, está acontecendo ali.

"O que aconteceu foi que seu marido dormiu comigo pelo prazer de tirar a minha virgindade e simplesmente saiu no meio da noite e me deixou sem pagar", responderá Cora, botando mais lenha na fogueira. 

Cristina, que também estará na empresa, assistirá a cena completamente chocada. "O que foi que aconteceu? Você está igual de quando eu era criança? (...) O que foi isso? Foi feitiço? Foi um milagre?", questionará.

Uma discussão se iniciará no local, mas o comendador logo interromperá o bate-boca, exigindo a presença de todos na sala de reunião. O que será que vai acontecer?