AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'Império': João Lucas beija Maria Isis, a amante do pai 

Comendador terá discutido com a ruiva após descobrir a família dela

Da Redação Publicado em 13/05/2021, às 09h32 - Atualizado às 09h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
João Lucas beija Maria Isis em 'Império' - TV Globo
João Lucas beija Maria Isis em 'Império' - TV Globo

Por essa ninguém esperava! João Lucas (Daniel Rocha) beijará ninguém mais e ninguém menos do que Maria Isis (Marina Ruy Barbosa), a amante de seu pai, o comendador José Alfredo (Alexandre Nero), nos próximos capítulos de 'Império'. 

Após saber que a ruiva é a amante do empresário, o rapaz resolverá bater na porta da casa dela para conhecê-la melhor. A essa altura da trama, a jovem e o comendador terão discutido, já que ele descobrirá que a moça esconde que sua família vive no Rio de Janeiro. 

Assim, Maria Isis irá desabafar com João Lucas. "Eu e seu pai, a gente teve uma briga feia ontem à noite, e eu acho que ele não gosta mais de mim", dirá, emocionada. 

"Todo mundo vê que o coroa é louco por você, e briga de casal é uma coisa normal", consolará o rapaz, que abraçará a jovem ao vê-la chorando. "Te ver chorar me dá uma dor."

Em seguida, ele irá acariciar o rosto da ruiva e a beijará. Surpresa, Isis rapidamente o afastará: "O que foi isso? O que aconteceu aqui?", questionará ela. 

"Não sei, mas gostei que tenha acontecido", afirmará o caçula de José Alfredo, que acabará expulso pela garota. A ruiva, por sua vez, pensará que o plano do rapaz é espalhar para a família que ela é fácil. 

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo do próximo dia 17.