AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Programação da TV / RESUMO SEMANAL

Resumo da novela 'A infância de Romeu e Julieta': capítulos de 12 a 16 de fevereiro

Confira o que irá acontecer nos próximos capítulos da novela 'A infância de Romeu e Julieta'

Record TV
Record TV

SEGUNDA-FEIRA (12 DE FEVEREIRO)

Fred temporariamente assume o lugar de Enzo no CEC. Bernardo revela a Téo que ele foi o doador de sangue. Vitor comunica a Vera que vai trabalhar meio período no mercado e no CEC. Alex desabafa com Lívia. Téo expressa a Bernardo seu desejo de não conviver com a família Monteiro. Daniel suspeita que Domitila esteja tramando algo contra o restaurante. Patrick informa Karen que quer se afastar dela.

TERÇA-FEIRA (13 DE FEVEREIRO)

Téo fica doente, e o hospital telefona para Bernardo, mas Vera atende e não compreende a razão da chamada. O garoto necessita de uma cirurgia no fígado. Hélio suspeita do interesse de Vitor no CEC. Karen compartilha com Ellen sobre a morte do pai, e a irmã mais nova acredita que ele faleceu por sua causa. Vera pressiona Bernardo por respostas.

QUARTA-FEIRA (14 DE FEVEREIRO)

A operação de Téo foi um êxito. Daren convida Pórcia para se mudar para a Inglaterra, mas ela revela que está namorando. Vitor orienta Glaucia a aumentar o preço dos produtos da lanchonete e desviar parte do dinheiro para eles. Enquanto está no hospital, Julieta ouve uma conversa e descobre que Bernardo é o pai de Téo. Pórcia conta a Bassânio que recebeu uma proposta de emprego na Inglaterra. Bernardo explica a Vera que Amanda não quer nada da família, mas que ele vai assumir todas as responsabilidades do filho.

QUINTA-FEIRA (15 DE FEVEREIRO)

A gangue Pedalzera encontra uma senhora desorientada, a leva para um abrigo e passa a tratá-la como uma avó. No Centro de Educação e Cultura (CEC), essa mulher diz a Mini que é responsável pelas crianças e autoriza que elas treinem lá. Glaucia observa Romeu e Julieta conversando e os repreende. Dimitri vê um cartaz de pessoas desaparecidas e reconhece a avó da Pedalzera.

SEXTA-FEIRA (16 DE FEVEREIRO)

Téo comenta com Amanda que Bernardo aparenta ser um pai dedicado. Dimitri irrompe no esconderijo da gangue Pedalzera e alega que a família da senhora está em busca dela. Glaucia concorda com a proposta de Vitor para desviar dinheiro da lanchonete. No hospital, Vera confronta Amanda. Leandro informa a Bernardo que não pretende reconhecer Téo como neto. Téo pede a Julieta que não revele nada a Romeu.