AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'Laços de Família': após confusão, Íris leva surra de chicote de Sílvia

Garota ainda terá problemas com Pedro

Da Redação Publicado em 29/10/2020, às 13h35 - Atualizado às 13h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Íris é interpretada por Deborah Secco em 'Laços de Família' - TV Globo
Íris é interpretada por Deborah Secco em 'Laços de Família' - TV Globo

O clima entre Íris (Deborah Secco) e Sílvia (Eliete Cigarini) não é dos melhores em 'Laços de Família'. No entanto, nos próximos capítulos, a situação entre elas ficará ainda pior, gerando uma briga.

Tudo começará quando a jovem decidir visitar o haras. Lá, ela dará de cara com a mulher de Pedro (José Mayer). Não vai demorar para que ambas tenham um embate feio. 

"Não adianta você ficar se oferecendo, porque o Pedro pode ser tudo, menos idiota pra se meter com uma ordinária como você", dirá Silvia. 

"Você tá morrendo de inveja, não tá? (...) Ele vai te largar, você tá pulando de ódio aí dentro. Ele arrumou uma casa aqui, falou que vem semana que vem sozinho. Eu acho até que vou vir morar com ele", provocará Íris. 

Sílvia, então, perderá a paciência e encurralará a rival. A jovem, no entanto, pegará um chicote para se defender. As duas trocam mais ofensas e entrarão em uma luta corporal. A esposa de Pedro virará o jogo e tirará o chicote das mãos da irmã de Helena (Vera Fischer), o usando como arma. 

"Eu não queria bater numa frangote, mas já que você insiste", dirá. 

Quem apartará a briga será Cínthia (Helena Ranaldi). Mais tarde, Pedro ficará sabendo da confusão e decidirá tomar uma providência: ele acabará dando umas palmadas em Íris.

"Cala a boca! Eu vou tirar isso a limpo, vou saber o que rolou aqui direitinho e, conforme for, vou te enfiar dentro de um avião e te despachar de volta pra fazenda", avisará.