AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'Laços de Família': Camila descobre que Pedro é seu pai

Helena contará toda a verdade para a herdeira

Da Redação Publicado em 11/03/2021, às 13h03 - Atualizado às 13h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Camila descobre que Pedro é seu pai - TV Globo
Camila descobre que Pedro é seu pai - TV Globo

Os próximos capítulos de 'Laços de Família' prometem muita emoção. É que, finalmente, Helena (Vera Fischer) vai contar para Camila (Carolina Dieckmann) a verdadeira identidade de seu pai biológico.

Tudo começará quando a esteticista ir acompanhada de Pedro (José Mayer) até o quarto da filha. Ainda sem saber de nada, Camila dirá que a data é muito especial, já que seria o aniversário do pai dela. 

Percebendo o comportamento estranho da dupla, a esposa de Edu (Reynaldo Gianecchini) ouvirá a revelação da mãe.

"O teu pai não morreu", dirá a empresária, sem rodeios.

Camila, porém, pensará que Helena está brincando, mas Pedro logo defendenderá a ex-namorada, que justificará o motivo pelo qual escondeu o segredo por tanto tempo.

"Eu tive que esconder isso de você esses anos todos porque não encontrava o seu verdadeiro pai. Aí o pai do Fred te registrou como filha, quando você tinha uns seis meses de idade, e ele passou a ser teu pai para todos os efeitos", explicará.

A novidade deixará Camila confusa, mas Helena continuará explicando que, ao longo dos anos, a situação ficou ainda mais difícil. 

É aí que a esteticista perguntará se Camila lembra do caso da americana que engravidou para salvar a vida da filha. Ela responderá que sim e ficará emocionada.

"Eu engravidei. Estou grávida. E a vida nova aqui dentro é para te salvar. Esse irmão que você vai ter é de pai e mãe. Vai ser compatível", afirmará a mãe de Fred (Luigi Baricelli).

Camila, então, perguntará se a mãe engravidou do pai dela e Helena  dirá que sim. Camila abraça Helena e Pedro em um momento de muita emoção.

"Mãe e pai", dirá a estudante, aos prantos.

VEJA O CAPÍTULO DESTA QUINTA-FEIRA (11/03)
Capitu foge antes que Clara a veja com Fred. Paschoal discute com Capitu. Fred avisa Clara que o casamento dos dois acabou para sempre. Clara encontra uma bijuteria de Capitu no chão. Danilo pede que Camila convença Alma a perdoá-lo. Alma passa por Danilo como se não o tivesse visto. Só agora Helena se dá conta de que espera uma criança, não uma cobaia. Capitu volta para a casa dos pais. Pedro mostra a Cíntia fotos de umas terras que comprou, fala sobre seus planos. Íris sente-se amargurada com o desprezo de Pedro. Orlando vai buscar Capitu na casa dos pais dela. Paschoal tenta impedi-lo de entrar.
Orlando empurra a porta, derruba Paschoal. Capitu o põe para fora de casa. Almir avisa Orlando que Maurinho está rondando a casa de Capitu. Ema e Paschoal sentem-se impotentes diante da situação de Capitu. Cíntia alerta Pedro: Íris não é mais uma criança, mas uma mulher sensual. Simone se oferece para Orlando. Camila pede para Helena guardar as joias que estão no apartamento dela e de Edu. O pessoal da fazenda faz uma festa surpresa para Severino. Fred ignora Clara. Helena marca um encontro com Miguel. Orlando surpreende Capitu de mala pronta. Miguel encontra Helena.