AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'Mar do Sertão': Laura manda José desocupar a casa

Ex-vaqueiro perdeu o cargo de CEO da empresa e será despejado da própria casa

Da redação Publicado em 02/12/2022, às 11h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Laura é interpretada por Eli Ferreira em 'Mar do Sertão' - Globo
Laura é interpretada por Eli Ferreira em 'Mar do Sertão' - Globo

A vida de José Mendes (Sergio Guizé) está tomando rumos que ele nem imaginava, na novela 'Mar do Sertão'. Após perder o cargo de CEO da JM/Chaddad, o ex-vaqueiro será despejado de casa por ninguém menos que Laura (Eli Ferreira), uma de suas maiores confidentes.

Laura, que é a mais nova CEO da empresa, dará a notícia ao "amigo". "Desculpe incomodar, mas infelizmente não trago boas notícias", anunciará ela. "Qual é a bomba dessa vez, Laura?", questionará José.

"A empresa pediu para você desocupar a casa", dirá ela, surpreendendo até mesmo Xaviera (Giovanna Cordeiro), que não se dá bem com Laura.

A partir deste momento, o ex-vaqueiro começará a suspeitar que a executiva está envolvida na reviravolta que sua vida teve. Assim, ele nem a convidará para a cerimônia de seu casamento com Candoca (Isadora Cruz).

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo desta sexta-feira (2).

CONFIRA O RESUMO DO CAPÍTULO DESTA SEXTA-FEIRA (2):

José acredita que Laura continua a seu lado. Os oficiais da Justiça iniciam a exumação do corpo do pai de Timbó. Deodora se acidenta, Pajeú a salva e os dois acabam se beijando. Márcio se encanta por Cira, que comemora o sucesso do feitiço. Manduca visita o Coronel, que se esforça para não revelar a verdade ao neto. Deodora expulsa Candoca do quarto do Coronel. Padre Zezo repreende a atitude de Janjão contra Tereza. Candoca alerta Tertulinho sobre o estado do Coronel. Laura anuncia a José que a empresa pediu que ele deixasse sua casa.