AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela ‘Mar do Sertão’: Tertulinho se revolta com plano de Candoca e José

Tertulinho ficará sabendo que o casal pretende fugir de Canta Pedra

Redação Publicado em 20/10/2022, às 11h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cenas estão previstas para o capítulo desta quinta-feira (20), segundo o gshow - TV Globo
Cenas estão previstas para o capítulo desta quinta-feira (20), segundo o gshow - TV Globo

Tertulinho (Renato Góes) será surpreendido com uma revelação bombástica no capítulo desta quinta-feira (20) de ‘Mar do Sertão’. Isso porque o filho do coronel ficará sabendo do plano de Candoca (Isadora Cruz) e José/Zé Paulino (Sérgio Guizé) de fugirem juntos de Canta Pedra.

O responsável por espalhar a fofoca será Mirinho (Lucas Galvino), que escutará o desabafo de Manduca (Enzo Diniz) a Joca (Miguel Venerabile). Chocado com a atitude do casal, ele não pensará duas vezes antes de ir atrás de Tertulinho.

"Tenho uma notícia pra te dar, mas acho que tu vai ficar meio triste. É sobre a doutorinha. Ela tá com plano de ir se embora de Canta Pedra. Mas ela não vai sozinha, não. Vai com o morto-vivo", revelará Mirinho.

Em seguida, ele completará: "Candoca e Zé Paulino estão de malas prontas. E é pra São Paulo, viu?", fazendo com que Tertulinho feche a cara imediatamente. "Agora foi que danou-se", concluirá o ricaço.

CAPÍTULO DESTA QUINTA-FEIRA (20) EM ‘MAR DO SERTÃO’

Manduca ouve Candoca confirmando para José que eles deixarão Canta Pedra. Floro Borromeu é obrigado a libertar Lorena e Cira. Fubá Mimoso é levado para a capital, e Padre Zezo pede para falar com Timbó e Xaviera. Candoca tem uma conversa séria com Manduca. José avisa a Laura que vai embora da cidade com Candoca e ela ficará sozinha em Canta Pedra. Labibe comenta com Lorena e Candoca que Maruan pediu para conversar com ela à noite. José empresta sua casa para Maruan conversar com Labibe. Candoca se preocupa com seus pacientes. Mirinho ouve Manduca falar para Joca que irá para São Paulo com José e a mãe. Labibe se declara para Maruan, e os dois têm sua primeira noite de amor. Timbó expulsa Mirinho de casa. Tertulinho proíbe Candoca de ir embora com José.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!