AnaMaria

Resumo da novela 'Nos Tempos do Imperador': Isabel sofre acidente após tramar contra Luísa

A jovem tentará infernizar a vida da professora depois de não conseguirem o que querem da Condessa de Barral

Da Redação Publicado em 02/09/2021, às 14h26 - Atualizado às 14h33

A atriz Melissa Nóbrega posa ao lado de Selton Mello e de Any Maia - Globo
A atriz Melissa Nóbrega posa ao lado de Selton Mello e de Any Maia - Globo

Nos próximos capítulos de ‘Nos Tempos do Imperador’ (TV Globo), Isabel (Any Maia) irá se revoltar contra Luísa (Mariana Ximenes) depois da mulher se recusar a viajar com a família. A menina contará com a ideia da irmã, Leopoldina (Melissa Nóbrega), para pregar uma peça na professora, mas acabará se dando mal.

Tudo começará quando Isabel decidir subir em uma árvore para pregar uma peça na amante de Dom Pedro II (Selton Mello). Pronta para colocar o plano em prática, ela sofrerá um acidente e acabará caindo de um dos galhos mais altos.

A menina irá se machucar feio, e Luísa, preocupada com o bem-estar da princesa, decidirá dormir próxima às filhas do Imperador. A atitude da professora deixará as irmãs com remorso.

“Se tivesse acontecido alguma de ruim com você, nem sei o que ia fazer. Me perdoa, Isabel!”, lamentará Leopoldina, por ter incentivado a irmã a fazer coisas maldosas.

“Eu também errei. Não tinha nada que ir atrás daquela sua ideia de pregar uma peça na condessa. Você devia pedir desculpas para ela“, argumentará Isabel.

Clique aqui e veja o resumo completo da novela.