AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'Nos Tempos do Imperador': Nélio volta do mundo dos mortos para delatar Tonico

Jogado do precipício e dado como morto, Nélio retornará e procurará Dom Pedro II

Da redação Publicado em 19/01/2022, às 11h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nélio não morreu e vai expor as crueldades de Tonico - João Miguel Júnior/TV Globo
Nélio não morreu e vai expor as crueldades de Tonico - João Miguel Júnior/TV Globo

A novela 'Nos Tempos do Imperador' promete fortes emoções no capítulo desta quarta-feira (19). Isso porque Nélio (João Pedro Zappa) voltará do mundo dos mortos para delatar todos os crimes de Tonico (Alexandre Nero) para Dom Pedro II (Selton Mello). 

O mocinho, que foi jogado de um precipício e dado como morto, aparecerá bem vivo, usando somente uma bengala para andar. Ele, inclusive, só não morreu porque foi salvo por Adelaide (Ana Barroso). A mulher, que o ajudou durante toda sua recuperação, será sua testemunha e irá para o Rio de Janeiro com ele. 

Sem perder tempo, o bacharel procurará Pedro para expor todos os crimes de Tonico. O deputado será confrontado, mas conseguirá escapar de todas as acusações.

Já o reencontro de Nelio com Lota (Paula Cohen) será especial. Ela o acolherá de uma forma que nunca fez antes, reconhecendo que não foi uma boa mãe para o rapaz. A mulher prometerá se redimir com a neta, Mercedez, que continua desaparecida. Vale lembrar que ninguém sabe que a criança está com Tonico. 

Além disso, o mocinho também não sabe onde está Dolores (Daphne Bozaski), mas começará uma busca incansável pela amada e pela herdeira.

CONFIRA O RESUMO DO CAPÍTULO DESTA QUARTA-FEIRA (19)

Solano obriga Pilar a cuidar dos soldados feridos do Paraguai. Samuel afirma a Bernardinho que apenas Salustiano pode provar sua inocência. O beato Salustiano é saudado durante sua caminhada. Dominique se aproxima de Teresa, e Luísa sente ciúmes. Lupita aconselha Lota a trabalhar para ganhar dinheiro. Pilar ouve quando Solano comenta sobre seu amigo brasileiro, mas Elisa alerta a prisioneira. Clemência cuida de Vitória. Tonico atormenta Dolores com seus planos para Mercedes. Tonico é chamado ao gabinete de Pedro.