Resumo da novela 'Nos tempos do Imperador': Pilar planeja sequestro da própria irmã

A médica contratará três homens fora da lei para raptar a caçula, momentos antes dela se casar com Tonico

Da Redação Publicado terça 21 setembro, 2021

A médica contratará três homens fora da lei para raptar a caçula, momentos antes dela se casar com Tonico
Pilar e Dolores são irmãs em 'Nos Tempos do Imperador' - TV Globo

Pilar (Gabriela Medvedovski) voltará ao Brasil nos próximos capítulos de ‘Nos Tempos do Imperador’, e ficará chocada com o rumo da vida da irmã, Dolores (Daphne Bozaski). Após rejeitar Tonico (Alexandre Nero), sobrou para a caçula o casamento com o vilão.

Primeiro, a ex de Jorge/Samuel (Michel Gomes) tentará convencer a jovem a não aceitar a união com o criminoso. Pilar chegará a propor que as duas fujam juntas, mas a mocinha irá declinar o pedido da irmã e seguir com os planos do casório.

Algumas cenas adiante, a médica descobrirá um grupo conhecido como Guerreiros, homens fora da lei que realizam atos contra a polícia. Guebo (Maicon Rodrigues), um dos integrantes da facção, terá um ferimento tratado pela morena, e ela decidirá pedir o sequestro de sua irmã como uma troca de favores.

No dia do casamento de Dolores, a caçula será surpreendida por três homens encapuzados assim que chegar na igreja. Desesperada, ela tentará se libertar, mas não conseguirá.

Após ter a cabeça coberta com um saco, a personagem de Daphne Bozaski será enfiada dentro de uma carruagem, e ficará chocada ao dar de cara com Pilar.

“Não vou deixar você casar com Tonico!”, decretará a médica, que ordenará para o veículo sair em disparada.

Clique aqui e veja o resumo completo da novela.

Último acesso: 20 Oct 2021 - 08:58:36 (1150240).