AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'Nos Tempos do Imperador': Teresa expulsa Luísa da Quinta aos tapas

Imperatriz vai perder a paciência com a Condessa após flagrá-la com Dom Pedro II

Da Redação Publicado em 26/10/2021, às 13h04 - Atualizado às 13h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Teresa se descontrola e detona Luísa - TV Globo
Teresa se descontrola e detona Luísa - TV Globo

Em 'Nos Tempos do Imperador', é fato que Teresa Cristina (Letícia Sabatella) nunca cultivou uma boa relação com Luísa (Mariana Ximenes), isso porque a Condessa de Barral mantém um caso às escondidas com Dom Pedro II (Selton Mello). A situação entre as duas, no entanto, se complicou após a chegada de dois pretendentes para Leopoldina (Giulia Gayoso).

Acontece que a escolha do futuro marido da princesa se tornou mais um pretexto para que as rivais entrassem em pé de guerra. A escolha de Gastão de Orleáns (Daniel Torres) como futuro marido da herdeira irá enfurecer Teresa, uma vez que o rapaz foi indicado pela professora, fazendo com que ela perca, de vez, a paciência com Luísa.

Como se já não bastasse a derrota, ela irá flagar um momento íntimo entre o Imperador e a amante, o que a deixará ainda mais revoltada. Isso será suficiente para a Imperatriz explodir e começar uma discussão com a loira: "Você está sendo dissimulada, como sempre. É isso que você é: dissimulada". 

A Condessa, é claro, tentará acalmar a monarca, mas Teresa decidirá expulsá-la da Quinta aos tapas. "Saia da minha casa! E nunca mais bote os pés aqui", gritará ela. 

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo desta terça-feira (26).