AnaMaria
Programação da TV / Trama das 18h

Resumo da novela 'Novo Mundo': Dom Pedro e Domitila reatam romance

Os dois irão se encontrar e a ex-amante implorou perdão

Da Redação Publicado em 15/08/2020, às 16h35 - Atualizado às 16h36

Caio Castro e Agatha Moreira estão no ar na reprise da trama - TV Globo
Caio Castro e Agatha Moreira estão no ar na reprise da trama - TV Globo

O próximo capítulo de ‘Novo Mundo’, que irá ao ar neste sábado (15), promete boas emoções aos espectadores.

Domitila (Agatha Moreira) irá conseguir um novo encontro com Dom Pedro (Caio Castro) e tentará reatar o romance com a Alteza.

Com a ajuda de Rosa (Alice Morena), a ex-amante conseguirá escapar e sem que o príncipe perceba, arrancará um beijo. A vilã dirá não consegue ficar sem o amado e pedirá que ele a mate.

"A minha vida não vale nada sem o seu amor", implorará Domitila.

O monarca relutará afirmando que não tem coragem porque também a ama. Se aproveitando da situação, a mulher fará juras de amor, tocando o coração do português.

"Foi planejada a minha aproximação de você, mas uma coisa não esperava: te amar como eu te amo. Você pode me odiar, me humilhar, me achincalhar, mas jamais poderá duvidar do meu amor”, afirmará.

RESUMO DE HOJE (15/08)
Leopoldina, Bonifácio, Anna e Joaquim analisam a relação entre Portugal e as províncias do Brasil. Dom Pedro declara seu amor por Domitila, e Chalaça fica incomodado. Hugo e Elvira se beijam. Dom Pedro consegue o apoio político da província de São Paulo. Schultz decide não dar o chá preparado por Greta para Wolfgang e percebe a melhora do patrão. Após uma votação, Leopoldina declara aprovada a separação do Brasil de Portugal. Leopoldina escreve uma carta a Dom Pedro, e Joaquim decide entregá-la ao príncipe. Greta planeja seu casamento com Ferdinando. Thomas e Joaquim se enfrentam na estrada. Joaquim encontra a comitiva de Dom Pedro e lhe entrega as cartas de Leopoldina e Bonifácio. Dom Pedro proclama a Independência do Brasil.