AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'Pantanal': Filó e José Leôncio têm briga feia e dormem sozinhos

Peão deixará a amada furiosa ao falar do comportamento de Tadeu

Da redação Publicado em 11/07/2022, às 10h02

Filó e José Leôncio em 'Pantanal' - Globo
Filó e José Leôncio em 'Pantanal' - Globo

Filó (Dira Paes) e José Leôncio (Marcos Palmeira) terão uma briga para lá de feia nos próximos capítulos da novela 'Pantanal'. Isso porque o peão irá detornar o comportamento de Tadeu (José Loreto), fato que incomodará a cozinheira.

E acreditem, a discussão começará justamente com a música 'Cavalo Preto', que toca em todas as rodas de viola. De acordo com spoilers do GShow, Filó deixará claro que já não suporta mais a canção. "O que ocê aborrece eles c’o esse tar de Cavalo Preto, Zé, num tá escrito", comentará.

"E tem argum mar do sujeito gostá d’uma moda?", questionará o peão. "Ocê num vai brigá cumigo também por causa desse bendito cavalo, vai?", se irritará Filó.

Depois, a cozinheira tentará voltar atrás, mas José Leôncio não estará disposto a fazer as pazes. Ela, no entanto, dirá que está feliz e quer comemorar o envolvimento de Tadeu com Zefa (Paula Barbosa).

O peão, por sua vez, irá relembrar que Filó não estava satisfeita com o romance. "Ocê tava implicâno c’o a pobre da Zefa...", dirá Zé Leôncio. "Porque achei ela um pôco ignorante no começo. Mas agora parece ter aceitado melhor", rebaterá ela.

Neste momento, o peão falará sem nem pensar nas palavras que está usando: "Pra se juntá mais o Tadeu, num podia sê diferente!". Isso será o suficiente para Filó se irritar e resolver dormir sozinha.
"Ara... Que que eu falei demais?!", falará Zé Leôncio, sem entender a reação da companheira.

CONFIRA O RESUMO DO CAPÍTULO DESTA SEGUNDA-FEIRA (11):

José Leôncio desconfia de Marcelo, ao ver o interesse do rapaz por seus bois. Tadeu diz a Zefa que se casaria com a moça. Guta repreende Maria Bruaca, ao ver a mãe seduzindo os peões. Jove consegue tirar uma foto do Velho do Rio, e Juma alerta o rapaz. Filó supõe que Juma se sinta também atraída por José Lucas e comenta com José Leôncio. José Leôncio pede a José Lucas para tentar resolver o problema dele com Juma, para evitar que o filho vá embora da fazenda. Filó se nega a viajar de avião para comprar o vestido de noiva de Juma.