AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela ‘Pantanal’: José Lucas fica à beira da morte e é resgatado por ‘figura misteriosa’

José Lucas tomará um tiro de um matador contratado por Tenório

Da Redação Publicado em 23/08/2022, às 10h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Segundo o Gshow, cenas estão previstas para os próximos capítulos de ‘Pantanal’ - TV Globo
Segundo o Gshow, cenas estão previstas para os próximos capítulos de ‘Pantanal’ - TV Globo

José Lucas (Irandhir Santos) viverá momentos de desespero nos próximos capítulos da novela ‘Pantanal’. O peão ficará à beira da morte após tomar um tiro de um matador de aluguel contratado por Tenório (Murilo Benício) para acabar com a família de Zé Leôncio (Marcos Palmeira).

O ataque sucederá uma discussão de José Lucas com o pai, que não concorda com o seu plano de virar político. Será então que o forasteiro sairá cavalgando sozinho, sem mesmo aceitar a companhia de Irma (Camila Morgado), e cruzará seu caminho com o assassino.

O atirador em questão receberá ordens de Tenório para matar Alcides (Juliano Cazarré) e Maria Bruaca (Isabel Teixeira), porém o grileiro decidirá incluir os Leôncio na lista devido ao apoio que têm dado à ex-esposa.

“É isso que me tornei: um mardito Leôncio!”, reclamará José Lucas, segundos antes de ser atingido por um tiro. “Socorro... Alguém... Me acuda...”, implorará o peão perdendo as forças e caindo do cavalo.

Após isso, o animal voltará sozinho à fazenda e deixará todos preocupados. “Diacho... Eu não estou gostando disso”, desconfiará Zé Leôncio. O que o fazendeiro não imaginará é que uma ‘figura misteriosa’ aparecerá para resgatar o filho e o levará de volta para casa.

NA FAZENDA VIZINHA…

Tenório reencontrará seu matador armado e perguntará quem foi a vítima da vez. “Um que vinha a cavalo, sozinho... Tava na mira e eu atirei (...) Deve ser um dos Leôncio... Que o senhor me falou”, responderá o assassino.