AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'Pantanal': Tenório flagra Marcelo e Guta na cama

Fazendeiro irá disparar diversos xingamentos aos filhos

Da redação Publicado em 23/08/2022, às 09h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tenório descobre envolvimento de Marcelo e Guta - Globo
Tenório descobre envolvimento de Marcelo e Guta - Globo

Tenório (Murilo Benício) vai descobrir algo que sempre esteve diante de seus olhos, mas que nunca viu: a relação de Marcelo (Lucas Leto) e Guta (Julia Dalavia), no remake da novela 'Pantanal'. De acordo com o Notícias da TV, ele só perceberá o envolvimento dos dois e notará que o primogênito não dorme no próprio quarto quando a filha já estiver grávida.

Neste ponto da trama, o casal já terá perdido os cuidados. Ou seja, não irão mais trancar as portas e nem mesmo fazer silêncio. Com isso, Tenório pegará Marcelo saindo do quarto de Guta logo pela mannhã.

"Onde o senhor dormiu essa noite?", perguntará o fazendeiro, se fazendo de desentendido. O rapaz ficará tenso e em silencio. "Te fiz uma pergunta: onde foi que você dormiu? Porque, no seu quarto, eu sei que não foi!", disparará ele.

Marcelo bem que tentará inventar uma desculpa, mas será em vão. "Eu te vi deitado com a tua irmã no quarto dela, seu moleque!", gritará Tenório, com o tom de voz já alterado.

A descoberta, então, fará o fazendeiro disparar uma série de ofensas ao filho. "Eu não sei onde é que eu tô com a cabeça que não meto a mão na tua cara! E na dela!", berrará ele. "Um porco, sem escrúpulo. Que não respeita nem o teu próprio sangue!", esbravejará ainda.

A briga fará com que Zuleica (Aline Borges) confesse ao marido que Marcelo não é filho dele, mas sim fruto de um estupro. Tenório, então, ficará abalado com a notícia, desejando a própria morte.

CONFIRA O RESUMO DO CAPÍTULO DESTA TERÇA-FEIRA (23):

Tenório avisa a Roberto e Renato que os filhos terão que se sustentar sozinhos. José Leôncio pede a Juma que nunca assine nada relacionado às terras da nora. Por pouco, Tenório não flagra Marcelo e Guta juntos. Trindade avisa a Irma que irá embora, por amor ao filho que ela carrega no ventre. José Leôncio tenta tranquilizar Mariana a respeito de Trindade. Zuleica e Tenório discutem. Zuleica não esconde de Guta o medo que sente de Tenório descobrir que Marcelo não é seu filho. Irma diz a Mariana que pressente que Trindade irá desaparecer de sua vida.