AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela ‘Pantanal’: Juma abandona Jove para morar com José Lucas

Grávida, Juma mudará a relação que tem com o meio-irmão do marido

Da Redação Publicado em 15/07/2022, às 08h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cenas revoltaram o público na versão original da trama - TV Globo
Cenas revoltaram o público na versão original da trama - TV Globo

A relação entre Juma Marruá (Alanis Guillen) e José Lucas (Irandhir Santos) tomará novos rumos nos próximos capítulos de ‘Pantanal’. Os dois se aproximarão durante uma viagem de Jove (Jesuíta Barbosa) e passarão diversos episódios morando juntos na tapera. As informações são do site Notícias da TV.

Tudo começará quando a menina-onça, grávida de seu primeiro filho com Jove, aproveitar a ausência do marido para fugir da fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira) de volta à tapera.

Paralelamente, José Lucas sofrerá uma desilusão com Érica (Marcela Fetter) e decidirá ir atrás da cunhada para conferir se ela está bem. Acontece que o caminhoneiro não sairá mais da sua companhia por um bom tempo.

Ele até tentará voltar à fazenda para avisar a família e pegar algumas roupas, porém será impedido por Juma. "Se você for, num precisa voltar", repetirá ela todas as vezes em que o peão ameaçar sair para fazer alguma coisa.

Os cunhados viverão em plena harmonia na tapera, onde o primogênito de Zé Leôncio fará questão de cuidar e reformar tudo o que há de errado para o bem de Juma e de seu bebê. Com isso, ela começará a reparar na diferença entre Jove e o meio-irmão.

Marruá começará a sentir que o espaço deixado na tapera desde a morte de Gil (Enrique Diaz) está finalmente sendo ocupado. Em uma cena, ela chegará até a cheirar a camisa do rapaz e elogiará: "Ara... Ele tem um cheiro bom".

Os dois também conversarão sobre o futuro dela com Jove após o retorno da viagem. A menina-onça insistirá que não irá reatar com o marido e perguntará se José Lucas quer ir embora. “Eu só vou embora se você não me quiser mais aqui”, responderá ele. Ao que ela não pensará duas vezes em afirmar: “Então, nesse caso, você pode ficar”.