AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'Pantanal': Juma faz revelação sobre Maria Marruá para Jove

De acordo com o Velho do Rio, a onça irá reencarnar na neta

Da redação Publicado em 04/09/2022, às 08h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juma está grávida de Jove em 'Pantanal' - Globo/Fábio Rocha
Juma está grávida de Jove em 'Pantanal' - Globo/Fábio Rocha

Parece que Maria Marruá (Juliana Paes) retornará ao remake de 'Pantanal'. No entanto, não será da maneira como o público espera e, sim, na reencarnação da neta, isto é, na filha de Juma (Alanis Guillen) e Jove (Jesuíta Barbosa).

A notícia será dada pelo Velho do Rio (Osmar Prado), que tranquilizou Juma e disse que a onça assassinada por Renato (Gabriel Santana) não era Maria, uma vez que ela já tinha se “desencantado” do animal e está voltando na filha que cresce na barriga dela.

Agora, será a vez de Juma dar a notícia para Jove, revelando que ela está esperando por uma menina. "Nossa filha vai ser menina-mulher", anunciará a moça. “Ora... E como você sabe?”, questionará ele
“O Velho do Rio que me falou”, responderá ela.

O rapaz ficará encucado com a fala da amada. A moça, por sua vez, dirá novamente que o Velho "sabe tudo". “A onça que mataram não era a mãe. Mas a minha mãe tá voltando...”, contará ela. “Como assim voltando?”, perguntará Jove. “Aqui, ó... Na minha barriga. (...) Vai se filha nossa. Minha mãe vai voltar pra mim”, anunciará a jovem.

CONFIRA O RESUMO DO CAPÍTULO DESTA SEGUNDA-FEIRA (5):

José Leôncio e José Lucas conversam sobre política. O Velho do Rio diz a Juma que ela está grávida de uma menina e que vai pari-la na água, como Maria Marruá. Tadeu anuncia o regresso da comitiva. Maria Bruaca incentiva Zefa a ir ao encontro de Tadeu. Um matador chamado Solano, contratado por Tenório, chega ao Pantanal. Tibério e Tadeu elogiam Zaquieu para José Leôncio. Tenório orienta Solano para dizer que veio para ser peão. Tenório dá os nomes de José Leôncio e dos filhos e de Maria Bruaca e Alcides para Solano. Zuleica desconfia de Tenório. Solano atira em José Lucas. José Lucas desfalece, antes de ver a pessoa que o arrasta pela relva.