AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela ‘Pantanal’: Juma prevê desgraça e salva Zaquieu da morte

Zaquieu enfrentará a revolta do novo vilão da trama, o filho de Tenório

Da Redação Publicado em 29/08/2022, às 15h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Informações são do site Notícias da TV nesta segunda-feira (29) - TV Globo
Informações são do site Notícias da TV nesta segunda-feira (29) - TV Globo

Se engana quem pensa que as desgraças chegarão ao fim após a morte de Tenório (Murilo Benício) na novela ‘Pantanal’. A verdade é que o vilão deixará um substituto que fará questão de vingar seu assassinato: o filho Renato (Gabriel Santana). O rapaz não deixará nem mesmo Zaquieu (Silvero Pereira) escapar de sua fúria, porém o peão será salvo por Juma (Alanis Guillen) - como apontou o site Notícias da TV.

Tudo começará quando Alcides (Juliano Cazarré), após ser castrado por Tenório e enfrentar momentos difíceis, conseguir acabar com a vida do grileiro de uma vez por todas. O corpo será arrastado para o rio e servirá de comida às piranhas - deixando dúvidas sobre o responsável pelo assassinato.

Será então que chegará aos ouvidos de Renato que foi Zaquieu quem matou seu pai. Revoltado, o filho de Zuleica (Aline Borges) se apoiará na herança maldita para traçar um plano de vingança contra o ex-mordomo.

Ele pegará uma arma e sairá enfurecido atrás de Zaquieu, sem saber que o peão não tem nada a ver com a morte de Tenório. O que Renato não estará contando é com o faro apurado de Juma Marruá, que chegará ao local segundos antes da tragédia acontecer e salvará o funcionário de José Leôncio (Marcos Palmeira).

RESUMO DO CAPÍTULO DESTA SEGUNDA-FEIRA (29) DE ‘PANTANAL’

Alcides alerta Maria sobre Tenório. Zuleica aceita vender seu apartamento para ajudar o marido. José Leôncio não gosta da ideia de José Lucas seguir a carreira política. Zuleica se preocupa em como esconder a gravidez de Guta de Tenório. Guta discute com Renato. Roberto pergunta a Zuleica se ela ocupará o lugar de Bruaca. Zaquieu sente medo quando alguém surge no seu quarto sem avisar.