AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'Pantanal': Juma tenta matar Levi, mas é impedida por Trindade

Menina-onça quer se vingar de tragédias cometidas contra Tibério e Muda

Da redação Publicado em 23/05/2022, às 09h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Trindade irá conter Juma em 'Pantanal' - Globo/Victor Pollak
Trindade irá conter Juma em 'Pantanal' - Globo/Victor Pollak

Juma (Alanis Guillen) será impedida por Trindade (Gabriel Sater) de se vingar de Levi (Leandro Lima), em 'Pantanal'. A menina-onça não gostará nada de saber que o peão estuprou Muda (Bella Campos) e deu uma facada em Tibério (Guito).

De acordo com o Notícias da TV, Levi tentará abusar de Muda. Tibério, no entanto, chegará a tempo de salvar a moça e acabará tendo um confronto com o peão. O violeiro se dará mal e levará uma facada. Ele será socorrido e levado às pressas para o hospital em estado grave.

O vilão, por sua vez, será capturado e levado para a fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira). O pecuarista decidirá o que fazer com o mau caráter.

Ao saber do ocorrido, Juma perderá a cabeça e desejará vingança. Tanto que, ela irá até a fazenda com o objetivo de matar Levi. O pior só não acontecerá porque Trindade irá impedir, evitando a tragédia da menina-onça.

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo desta quinta-feira (26).

CONFIRA O RESUMO DO CAPÍTULO DESTA SEGUNDA-FEIRA (23):

Tibério alerta Muda sobre Juma. Túlio admira a destreza de José Lucas com o berrante. Maria Bruaca deixa claro a Tenório que sabe da existência de Zuleica. Muda conta toda a verdade de sua história para Juma. José Lucas conta a Túlio que sua avó lhe dizia que chamavam seu pai de mineirinho. Juma diz a Muda que elas vão matar Tenório. Maria Bruaca contrata Zefa para fazer o serviço da casa. Irma procura trazer Mariana à realidade. A pedido de José Leôncio, Tibério convence Juma a vender o gado e a melhorar de vida. José Leôncio se emociona ao ser apresentado por Túlio a José Lucas, reconhecendo a imagem de seu pai.