AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela ‘Pantanal’: Possuída, Irma expõe mentiras de Solano

Irma chocará a todos com as informações recebidas pelo Cramulhão

Redação Publicado em 19/09/2022, às 10h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cenas estão previstas para os próximos capítulos da novela ‘Pantanal’ - TV Globo
Cenas estão previstas para os próximos capítulos da novela ‘Pantanal’ - TV Globo

Irma (Camila Morgado) será a única capaz de desmascarar as mentiras de Solano (Rafa Sieg) nos próximos capítulos de ‘Pantanal’. Isso porque a filha de Mariana (Selma Egrei) conseguirá enxergar a verdade por trás das enganações do matador de aluguel ao ser possuída pelo Cramulhão.

Primeiro, a amada de José Lucas (Irandhir Santos) revelará que Solano mentiu ao dizer que iria embora. Ela interromperá uma conversa de José Leôncio (Marcos Palmeira), Guta (Julia Dalavia) e Marcelo (Lucas Leto) sobre a suposta partida do atirador. "O peão... O Solano... Para onde ele foi?", perguntará. 

Ao que o filho de Tenório (Murilo Benício) responderá: "Pros lados de Aquidauana... Ele disse que ia tentar a sorte por lá". Em transe, Irma negará a informação: "Não... Não é pra lá que ele vai...".

Em seguida, ela revelará que Solano enganou a todos. "Não estou dizendo que eles estejam mentindo... Só não acredito que o Solano tenha dito a verdade", sentirá ela. Todos ficarão assustados com a visão, especialmente Mariana: "Você pare com isso, Irma!".

A VERDADE

Ao contrário do que disse a todos, Solano não considerou abandonar a região nem por um segundo. A verdade é que o matador fingiu uma demissão com Tenório para manter a discrição do plano de assassinatos.

Andando pelo matagal, ele irá se deparar com a tapera de Juma (Alanis Guillen) e considerá um ótimo lugar para se esconder. "Faz tempo que ninguém faz fogo aqui... Devia ter argúem morando aqui... Mas parece que tá abandonada...", dirá ao observar a casa.

Em seguida, concluirá: "Se quero fazer esse serviço bem feito, não vou encontrar nenhum canto melhor que esse pra me encostar.