AnaMaria

Resumo da novela 'Quanto Mais Vida, Melhor': Flávia é chantageada por Gabriel: ''Canalha''

Gabriel pedirá o amor de Flávia em troca da liberdade do sogro, Juca

Da Redação Publicado em 22/02/2022, às 12h52

Em 'Quanto Mais Vida, Melhor', Flávia é chantageada por Gabriel - Reprodução/TV Globo
Em 'Quanto Mais Vida, Melhor', Flávia é chantageada por Gabriel - Reprodução/TV Globo

Em 'Quanto Mais Vida, Melhor', Flávia (Valentina Herszage) descobrirá que a postura de mocinho de Gabriel (Caio Manhente) não passa de uma farsa. Isso porque, no capítulo desta terça-feira (22) a dançarina será chantageada pelo ex-noivo, que fará de tudo para que eles reatem o relacionamento.

Tudo começará quando o pai de Flávia, Juca (Fábio Herforf), for preso sob a acusação de ter roubado o bar do genro. O homem fará o possível para provar que a denúncia não passa de uma armação de Carmem (Julia Lemmertz): "Já disse que não roubei nada. O Gabriel me emprestou esse dinheiro. Sou inocente. Juro".

Flávia, porém, não confiará na palavra do próprio pai: "Quero acreditar em você, pai, mas está difícil. Você tem mentido tanto ultimamente". Em seguida, a dançarina deixará Juca na delegacia e irá ao encontro de Gabriel para resolver o mal-entendido.

Chegando lá, no entanto, ela acabará tendo uma surpresa, isso porque o barman fará uma proposta suja: ele concederá a liberdade do sogro em troca do amor de Flávia. 

"Você está querendo que eu troque a liberdade do meu pai ficando com você?", questionará a mocinha, antes de Gabriel ameaçar: "Teu pai é inocente. Não pegou dinheiro nenhum. Fui eu que emprestei pra ele. Cai na real. Sou o homem da tua vida".

Indignada, Flávia acertará o rosto do ex com um tapa e, claro, recusará a proposta: "Prefiro ver meu pai na cadeia do que viver com um canalha que nem você!". "Teu pai vai apodrecer na cadeia! E a culpa é tua! Só tua!", prometerá o rapaz, cheio de raiva.

CONFIRA O RESUMO DO CAPÍTULO DESTA TERÇA-FEIRA (22)

Neném conversa com Tina. Daniel discute com Celina. Guilherme leva Tigrão para o Fórum. Juca é preso. Gabriel chantageia Flávia. Trombada se preocupa com o exame antidoping de Neném. Teca se insinua para Roni e é ameaçada por Cora. Celina garante ajudar Guilherme a não perder a guarda de Tigrão. Marcelo se declara para Joana. Bianca tem uma plano para unir Tina e Tigrão. Celina fala com Rose sobre a gravidez de Tigrão. Flávia pensa em como arrumar dinheiro para pagar a fiança de Juca. Paula flagra Neném e Rose conversando.