AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'Quanto Mais Vida, Melhor!': No corpo de Paula, Neném revela segredo à Rose

Neném decide procurar Rose para contar algumas verdades

Da Redação Publicado em 18/03/2022, às 18h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neném/Paula e Rose em 'Quanto Mais Vida, Melhor!" - Reprodução/TV Globo
Neném/Paula e Rose em 'Quanto Mais Vida, Melhor!" - Reprodução/TV Globo

O capítulo desta sexta-feira (18) de 'Quanto Mais Vida, Melhor!' promete várias revelações. Acontece que Neném (Vladimir Brichta), que trocou de corpo com Paula (Giovanna Antonelli), vai descobrir que a morena aprontou poucas e boas.

Mais especificamente, o atleta ficará sabendo que Paula maltratou Rose (Bárbara Colen) enquanto estava no corpo dele. Assim, Neném, na pele da ex-noiva, sairá em busca do amor de sua vida para explicar a situação e revelar o segredo da troca de corpos.

Determinado melhorar o clima ruim com a amada, Neném aparecerá na escola em que Rose dá aulas de francês para conversar. Contudo, o jogador estará no corpo de Paula, o que deixará a professora para lá de surpresa.

“Paula? O que você está querendo comigo?”, perguntará Rose, desconfiada. Na sequência, o jogador tentará explicar a situação - com bastante dificuldade já que estará no corpo de Paula.

“Sei que você foi atrás do Neném, e que ele falou um monte de grosserias para você”, dirá. “Neném foi um monstro!”, interromperá Rose. Neném, então, decidirá jogar o segredo para os ares e revelar a verdade à amada.

Tentando amenizar o problema, o jogador dirá quem foi o responsável pela situação: “Não foi o Neném que te tratou mal. Ele nunca faria isso! Fui eu! Paula Terrare!”

CONFIRA O RESUMO DO CAPÍTULO DESTA SEXTA (18)

Celina melhora de seu mal-estar, mas mente para manter Guilherme/Flávia ao seu lado. Neném/Paula pede para Nedda não comentar com Paula/Neném que ele destratou Rose. Gabriel e Leona se beijam. Roni tenta ameaçar Flávia/Guilherme, que usa Tucão para assustá-lo. Guilherme/Flávia cuida de Celina. Nedda conta sobre a briga que Neném/Paula teve com Rose, e Paula/Neném fica furiosa. Guilherme/Flávia decide comprar o bar de Teca para abrir a padaria de Juca. Neném/Paula se desespera quando Nedda avisa que Paula/Neném foi falar com Rose. Rose decide ir com Tigrão, Tina e a turma para São Paulo. Carmem gosta de ver Gabriel e Leona juntos. Guilherme/Flávia procura Tucão na Pulp Fiction. Paula/Neném começa a falar sobre a troca de corpos para Rose.