AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela ‘Quanto Mais Vida, Melhor!’: Paula defende Flávia em discussão com Celina

Flávia ficará tão agradecida a Paula que declarará seu amor a ela

Da Redação Publicado em 03/05/2022, às 10h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cenas estão previstas para o capítulo desta terça-feira (3) da trama - TV Globo
Cenas estão previstas para o capítulo desta terça-feira (3) da trama - TV Globo

Paula (Giovanna Antonelli) mostrará que não mede esforços para defender quem ama em ‘Quanto Mais Vida, Melhor!’. Isso porque a dondoca tomará partido em uma discussão entre Flávia (Valentina Herszage) e Celina (Ana Lucia Torre). De quebra, ela ganhará uma declaração de amor da filha perdida.

Tudo começará quando Celina demonstrar sua insatisfação com o casamento de Flávia e Guilherme (Mateus Solano). Grávida, a dançarina terá que ouvir as reclamações da megera mais uma vez.

“Se o Guilherme tivesse me ouvido, não teria se casado nem com a Rose e nem com você”, dirá Celina. Ao que Flávia rebaterá: “Teu filho está feliz comigo! Aceita que dói menos!”.

Será nesse momento que Paula chegará à mansão dos Monteiro Bragança e colocará fim à gritaria imediatamente. “Nunca mais! Eu disse, nunca mais você vai falar com a Flávia desse jeito! Vai colocar o rabo entre as pernas e sair de fininho daqui! Mexeu com a Flávia, mexeu com euzinha aqui! Vai encarar?”, dirá ela.

Por sua vez, Celina tentará argumentar que está em sua própria casa, porém acabará cedendo à ordem de se retirar do quarto de Flávia. A dançarina ficará tão feliz ao ser defendida que declarará seu amor a Paula.

“Ninguém me defendeu assim. Te amo, Paula!”, dirá sem saber que a outra é a sua mãe biológica. As cenas estão previstas para o capítulo desta terça-feira (3) em ‘Quanto Mais Vida, Melhor!’.

MAIS NO CAPÍTULO DESTA TERÇA-FEIRA (3)

Guilherme aceita brincar com Neném e Tigrão. Jandira e Betina ajudam no plano de Osvaldo contra Edson. Paula defende Flávia das implicâncias de Celina. Daniel mostra o documento para pedir a interdição de Guilherme, e Celina reage eufórica. Neném sofre por causa de Rose. Paula conta para Ingrid que elas farão a campanha da Terrare com Flávia. Rose pensa em Neném. Roni briga com Cora por causa de Tina. Flávia descobre que Paula esteve na padaria de Juca e fica intrigada. Paula fica furiosa com a nova campanha de Carmem. Guilherme descobre que foi interditado pelos pais.