AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'Quanto Mais Vida, Melhor!': Paula se nega a tirar Flávia da prisão e recebe visita da Morte

A dançarina vai implorar pela ajuda de Paula, que dirá 'não' sem dó nem piedade

Da Redação Publicado em 03/12/2021, às 11h00 - Atualizado às 11h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flávia pedirá socorro a Paula em 'Quanto Mais Vida, Melhor!' - Globo
Flávia pedirá socorro a Paula em 'Quanto Mais Vida, Melhor!' - Globo

Flávia (Valentina Herszage) estava disposta a se entregar para a polícia pelo furto que cometeu antes do acidente de avião. No entanto, ela acabará sendo presa em "Quanto Mais Vida, Melhor!".

Para piorar ainda mais a situação, a dançarina está recebendo ameaças de sua ex-parceira de crime, Cora (Valentina Bandeira), que também está atrás das grades. 

Já que ela não pode mais contar com Guilherme (Mateus Solano), com quem teve uma briga, a gata pedirá ajuda a Paula (Giovanna Antonelli) para se livrar dessa enrascada. "Por favor, Paula. Preciso sair daqui. Algo de muito ruim pode acontecer comigo aqui dentro", pedirá.

No entanto, mesmo com a jovem implorando, a empresária dirá 'não', sem dó nem piedade. "Cada com um com os seus problemas, garota. E você não é nada minha, nem trabalha pra mim. É praticamente uma estranha que é bem estranha", responderá.

Acontece que após ser fria com Flávia, a ricaça receberá uma visitinha inesperada da Morte (A Maia), que a deixará assustada. 

CONFIRA O CA´PÍTULO DESTA SEXTA-FEIRA (03/12)
Flávia tenta fugir, mas acaba presa. Neném decide ajudar Flávia. Odete acorda doente, e Juca trabalha em seu lugar. Soraia provoca Tina durante a aula, e Tigrão acha graça. Neném visita Flávia na cadeia. Rose se oferece para ajudar Joana com o seu projeto na clínica de Guilherme. Juca distribui as quentinhas para pessoas em situação de rua, sem que Odete saiba. Rose tenta convencer Guilherme a bancar o projeto de Joana. Tigrão convida Soraia e Tina para irem à sua casa. Cora ameaça Flávia. Neném recebe uma mensagem de socorro da dançarina e exige que Guilherme a tire da cadeia.