Resumo da novela ‘Salve-se Quem Puder’: Rafael será disputado por três mulheres; veja quais

Júlia, interpretada por Sophia Abrahão, será mais um interesse amoroso do empresário

Da Redação Publicado segunda 10 maio, 2021

Júlia, interpretada por Sophia Abrahão, será mais um interesse amoroso do empresário
Rafael (Bruno Ferrari) em 'Salve-se Quem Puder' - Globo

Nos capítulos inéditos da novela ‘Salve-se Quem Puder’, que passarão a partir do dia 17 de maio, o público conhecerá a advogada Júlia, personagem de Sophia Abrahão. Ela se unirá à Kyra (Vitória Strada) e Renatinha (Juliana Alves) na disputa pelo coração de Rafael (Bruno Ferrari).

Sobrinha de Hugo (Leopoldo Pacheco), Júlia ficará hospedada na casa de Helena (Flávia Alessandra) e vai trabalhar para Alan (Thiago Fragoso), seu ex-professor na Faculdade de Direito. A primeira missão da advogada será fazer uma auditoria nas contas da empresa de Rafael, a Labrador Digital. As informações são do Gshow, divulgadas nesta segunda-feira (10).

Logo quando se conhecerem, os dois não vão se dar nada bem, o que renderá momentos de humor para o público. Quem observará o interesse de Rafael em Júlia será Renzo (Rafael Cardoso).

Sophia deu mais detalhes da personagem, em entrevista á Globo: "Ela é uma advogada superséria e focada no trabalho, mas justamente por ser tão intensa, acaba se metendo em várias situações bem cômicas!".

"Espero que o público goste da Júlia e se divirta da mesma maneira que eu me diverti interpretando essa personagem!", completou.

Clique aqui e veja o resumo completo da novela.

Último acesso: 19 Jun 2021 - 22:07:46 (1144774).