AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela ‘Salve-se Quem Puder’: Rafael será disputado por três mulheres; veja quais

Júlia, interpretada por Sophia Abrahão, será mais um interesse amoroso do empresário

Da Redação Publicado em 10/05/2021, às 14h00 - Atualizado às 14h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafael (Bruno Ferrari) em 'Salve-se Quem Puder' - Globo
Rafael (Bruno Ferrari) em 'Salve-se Quem Puder' - Globo

Nos capítulos inéditos da novela ‘Salve-se Quem Puder’, que passarão a partir do dia 17 de maio, o público conhecerá a advogada Júlia, personagem de Sophia Abrahão. Ela se unirá à Kyra (Vitória Strada) e Renatinha (Juliana Alves) na disputa pelo coração de Rafael (Bruno Ferrari).

Sobrinha de Hugo (Leopoldo Pacheco), Júlia ficará hospedada na casa de Helena (Flávia Alessandra) e vai trabalhar para Alan (Thiago Fragoso), seu ex-professor na Faculdade de Direito. A primeira missão da advogada será fazer uma auditoria nas contas da empresa de Rafael, a Labrador Digital. As informações são do Gshow, divulgadas nesta segunda-feira (10).

Logo quando se conhecerem, os dois não vão se dar nada bem, o que renderá momentos de humor para o público. Quem observará o interesse de Rafael em Júlia será Renzo (Rafael Cardoso).

Sophia deu mais detalhes da personagem, em entrevista á Globo: "Ela é uma advogada superséria e focada no trabalho, mas justamente por ser tão intensa, acaba se metendo em várias situações bem cômicas!".

"Espero que o público goste da Júlia e se divirta da mesma maneira que eu me diverti interpretando essa personagem!", completou.

Clique aqui e veja o resumo completo da novela.