AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela ‘Salve-se Quem Puder’: Protagonistas decidem fugir rumo a São Paulo

Alexia, Kyra e Luna irão deixar Judas do Norte após descoberta sobre enterro

Da Redação Publicado em 31/03/2021, às 11h46 - Atualizado às 11h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hoje em 'Salve-se Quem Puder' - TV Globo
Hoje em 'Salve-se Quem Puder' - TV Globo

As protagonistas de ‘Salve-se Quem Puder’, Alexia (Deborah Secco), Kyra (Vitória Strada) e Luna (Juliana Paiva), não aguentam mais ficarem escondidas no sítio de Ermelinda (Grace Ginaoukas). O trio frequentaráo um café em Judas do Norte, que oferece computadores e internet, atrás de informações de suas família - entretanto, se surpreenderá com algumas descobertas e decidirá fugir para São Paulo. 

Luna já demonstrava vontade de seguir rumo à capital paulista para encontrar a sua mãe biológica e chegará até a dar um jeitinho de ver a foto de Helena (Flávia Alessandra) em um dos computadores. 

Enquanto isso, a maior curiosidade de Alexia e Kyra será saber como foi a repercussão de seus enterros. As três tiveram que mudar de identidade e, atualmente, vivem como Josimara, Cleyde e Fiona

A publicação que mais chamará a atenção de Kyra foi feita por seu noivo, Rafael (Bruno Ferrari), ao lado da ex-namorada, Renata (Juliana Alves). “ A mau caráter, sem vergonha, é veloz! Meu cadáver nem esfriou e ela já tá atacando meu noivo!", gritará com raiva. 

Na sequência, ao observar as homenagens feitas em seu sepultamento, Alexis perceberá um detalhe assustador: Renzo (Rafael Cardoso), o homem que tentou matá-las em Cancún, marcou presença no enterro do trio. 

"Chega de Judas do Norte! Vamos fugir daqui, vamos pra São Paulo hoje mesmo!", dirá em conclusão à descoberta. 

MAIS SOBRE O CAPÍTULO DESTA QUARTA-FEIRA (31)

Ermelinda se preocupa com o interesse de Zezinho por Alexia/Josimara. Juan tenta confortar Mário. Téo lamenta a morte de Alexia. Luna se emociona ao ver fotos de Helena no computador. Luna revela a Kyra que está decidida a procurar Helena para saber o motivo de a mãe tê-la abandonado. Kyra não gosta de saber da aproximação de Renatinha e Rafael. Zezinho não reage bem quando Alexia/Josimara lhe pede para não criar ilusões sobre ela. Dominique e Renzo voltam para São Paulo. Renzo decide participar dos negócios de Dominique. Alexia descobre que Renzo foi ao seu enterro e propõe às amigas que elas fujam de Judas do Norte para irem para São Paulo.