AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Programação da TV / TRAMA DAS 19H

Resumo da novela 'Totalmente Demais': Arthur e Eliza defendem Jojô de humilhação

A filha do empresário será julgada pelos colegas do colégio

Da Redação Publicado em 10/06/2020, às 11h14 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A reprise da trama das 19h vai ao ar depois do jornal local - TV Globo
A reprise da trama das 19h vai ao ar depois do jornal local - TV Globo

A relação entre Arthur (Fábio Assunção) e Jojô (Giovanna Rispoli) está estremecida desde que Carolina (Juliana Paes) publicou um vídeo do empresário imitando cachorro em 'Totalmente Demais'.

A jovem inventará que está doente para evitar de ir para o colégio. No entanto, Eliza (Marina Ruy Barbosa) e o dono da Excalibur perceberão que tem algo de errado e tentarão conversar com a menina. 

Eles descobrirão que ela está sofrendo bullying entre os colegas da instituição por conta da publicação da diretora da revista.

“Foi uma brincadeira que eu fiz. Eu não sabia que isso ia dar problema, minha filha. Eu não sei como agir. Não sei o que fazer diante disso”, justificará Arthur.

Ele a acompanhará até a van da escola e dirá: “Perdão por tudo o que eu fiz, mas eu quero uma segunda chance. Me deixa ser seu pai de verdade. Eu quero proteger e cuidar de você. Me dá essa chance, por favor”.

Ao entrar no transporte, os adolescentes começarão a latir e zombar da situação e o empresário irá dar uma dura em todos.

“Espera. Eu também tenho uma coisa para falar para vocês. Quem se meter com a Jojô, vai se ver comigo. O recado está dado!”, completará Eliza.

RESUMO DE HOJE (10/06)
Carolina aceita participar do plano de Stelinha, mas estranha seu interesse em desfazer a aposta dos dois. Cida acredita que Stelinha está tramando contra Arthur. Jojô tranca Arthur e Eliza no quarto e confisca seus celulares. Carolina encontra Arthur no quarto com Eliza e desconfia de que os dois estão tendo um caso. Jojô avisa a Stelinha que fará de tudo para o pai e Eliza ficarem juntos.