AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'Totalmente Demais': Carolina muda de vida após ser desmascarada

Jornalista abrirá um brechó e largará a vida de rica

Da Redação Publicado em 14/09/2020, às 10h45 - Atualizado às 10h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carolina terá redenção nos capítulos finais de 'Totalmente Demais' - TV Globo
Carolina terá redenção nos capítulos finais de 'Totalmente Demais' - TV Globo

A vida de Carolina (Juliana Paes) irá mudar de rumo depois que ela for desmascarada por ter armado um plano para separar Eliza (Marina Ruy Barbosa) e Arthur (Fábio Assunção) em 'Totalmente Demais'. 

Depois de tantas maldades, a jornalista iniciará um caminho de redenção e se redimirá com todos aqueles a quem prejudicou. Essa é a primeira das atitudes para uma mudança na vida da ex-vilã. 

Ela refletirá ainda mais sobre suas atitudes quando descobrir que não pode ser mãe. Assim, a editora decidirá recomeçar. O segundo passo será pedir demissão da revista. Em seguida, ela largará a vida de rica e resolverá permanecer no Bairro de Fátima, de volta às origens.

Carol ainda abrirá um brechó no bairro com o apoio da irmã Dorinha (Samantha Schmütz), onde venderá todas as suas roupas de grife. 

No entanto, nenhuma dessas mudanças irá diminuir a frustração em ser mãe. Mesmo tendo a intenção de adotar o pequeno Gabriel, que é portador do vírus HIV, a jornalista enfrentará dificuldades. 

Isso porque o processo movido por Eliza pode impedir o processo de adoção. Ela procurará a ruiva e implorará ajuda. A modelo tentará remover a ação judicial, mas o caso já seguiu na Justiça e ela não tem o que fazer.