AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'Travessia': Guerra revela que cometeu crime no passado

Chiara não é filha do empresário, mas sim de Moretti

Da redação Publicado em 11/10/2022, às 13h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cidália descobre crime do passado de Guerra - Globo
Cidália descobre crime do passado de Guerra - Globo

Guerra (Humberto Martins) guardou um segredo do passado a sete chaves, na novela 'Travessia'. O empresário sempre soube que Chiara (Jade Picon) é filha biológica de Débora (Grazi Massafera) com Moretti (Rodrigo Lombardi). No entanto, para criar a menina, ele precisou mentir na certidão de nascimento dela.

Ou seja, ele falsificou o documento. Com medo de perder a filha para seu maior rival, Guerra registrou Chiara em seu nome e não colocou o nome de Débora no documento. Desta forma, a jovem não faz ideia sobre sua verdadeira mãe e muito menos sobre seu pai biológico.

Cidália (Cassia Kis) descobrirá a verdade no capítulo desta terça-feira (11). "Quem é Bianca Rossi?", perguntará ao ver o documento. "A mãe dela, ora", responderá o empresário. "Você falsificou a certidão de nascimento da menina?", perguntará, chocada. "Eu disse a você que não tinha lebre nenhuma a levantar, não disse? Pois é, não tem", rebaterá ele.

CONFIRA O RESUMO DO CAPÍTULO DESTA TERÇA-FEIRA (11):

Stenio repreende a atitude de Rudá. Cidália aconselha Guerra a fazer um teste de DNA antes de passar ações da construtora para o nome de Chiara. Guerra afirma a Cidália que conseguirá o casarão para realizar o projeto do shopping, sem saber que Moretti também está tentando adquirir o imóvel. Ari promete enviar o artigo de Dante sobre a falcatrua da licitação para o jornal. Helô manda Yone descobrir o paradeiro de Stenio com Laís, e ameaça registrar oficialmente o desaparecimento do advogado. Guerra acusa Dante de querer atingir a construtora com seu artigo. Cidália descobre que Guerra falsificou a certidão de nascimento de Chiara, colocando o nome da mãe de Bianca Rossi. Cidália desconfia de que Guerra saiba que Chiara não é sua filha biológica. Talita consegue um emprego na construtora de Guerra. Leonor descobre que o noivo de Guida é Moretti.