AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela ‘Travessia’: Oto assume o risco de ser preso para proteger Brisa

Oto decidirá se apresentar ao juiz no caso de Brisa e Ari pela guarda de Tonho

Redação Publicado em 22/12/2022, às 07h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena está prevista para o capítulo desta quinta-feira (22), segundo o Gshow - TV Globo
Cena está prevista para o capítulo desta quinta-feira (22), segundo o Gshow - TV Globo

Oto (Romulo Estela) fará tudo o que está ao seu alcance para ajudar Brisa (Lucy Alves) a ganhar a guarda de Tonho (Vicente Alvite) em ‘Travessia’. Tanto que o hacker assumirá os riscos de ser preso para não prejudicar o processo da amada, no capítulo desta quinta-feira (22).

Ele contará para Stenio (Alexandre Nero) que decidiu se apresentar ao juiz no caso de Brisa contra Ari (Chay Suede). "Você sabe o risco que corre!", alertará o advogado. "Sei...", responderá Oto.

Desesperado, o ex-marido de Helô (Giovanna Antonelli) insistirá: "Mesmo assim se ofereceu pra falar com o juiz? Meteu a mão em cumbuca!", ao que tentará buscar saídas para evitar a prisão.

O advogado irá sugerir que Oto negue que estava com Bisa durante o crime e culpe Alfredo Serra, identidade falsa que o hacker criou para passar despercebido em São Luís (MA). "Mas se eu fizer isso... e ela? Como é que fica?", perguntará ele.

"Ela... isso você já sabe desde o primeiro dia: a culpa dessa Brisa é sua inocência. Não dá pra sair fora disso junto com ela! Ou ela se queima sozinha ou se queimam os dois juntos. Está nas suas mãos!", explicará Stenio.

Acontece que Oto não estará disposto a soltar a mão de Brisa tão facilmente. "Eu seria um covarde se deixasse ela sozinha nisso", afirmará ele. "Mesmo correndo o risco de ser preso?", perguntará o advogado. Ao que o hacker garantirá: "Mesmo!".

MAIS NO CAPÍTULO DESTA QUINTA-FEIRA (22) DE ‘TRAVESSIA’

Cidália diz a Guerra que Dante e Sara não fizeram nenhuma ligação entre Chiara e o filho que Débora esperava. Oto agradece a Stenio por ter contratado seus serviços. Stenio avisa a Moretti que espera que ele dê boas referências de Oto ao Juiz, para o bem do próprio cliente. Oto segue as instruções dadas por Stenio para contar a história da prisão de Brisa. Ari fica irritado ao ver um vídeo de Tonho postado por Brisa. Juliana e Flora avisam para Brisa que o Juiz garantiu que irá liberar a visita assistida. Theo não gosta da decisão dos pais de estipularem horários para o filho usar o computador. Ari chega com a polícia à casa de Brisa, perguntando por Tonho.