AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'Um Lugar ao Sol': Bárbara volta de viagem e flagra Santiago e Érica juntos

Dondoca ficará nem um pouco feliz com o novo relacionamento do pai

Da redação Publicado em 21/12/2021, às 11h21 - Atualizado às 11h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bárbara volta de viagem e fica surpresa com relacionamento do pai - TV Globo
Bárbara volta de viagem e fica surpresa com relacionamento do pai - TV Globo

Não existe paz para os personagens da novela 'Um Lugar ao Sol'. Santiago (José de Abreu) e Érica (Fernanda Freitas) engataram um relacionamento e estão felizes. No entanto, a felicidade acabará quando Bárbara (Alinne Moraes) voltar de viagem e flagrar os dois juntos. 

No capítulo desta terça-feira (21), o novo casal estará aproveitando o dia ensolarado na piscina, na companhia de Luan (Miguel Schmidt), quando a dondoca chegar e acabar com o clima. Ela, que nunca aceitou a personal trainer em sua casa, ficará surpresa e não esconderá o desgosto. "O que é isso? O que é que está acontecendo?", dirá. 

Santiago até tentará explicar a situação para a filha, mas será em vão. "Estou preocupada com a sua saúde mental. Ser humanitário é uma coisa, outra é perder completamente o senso de limite", irá disparar Bárbara. 

Ela não parará por aí e aproveitará a situação para humilhar Érica. "Aproveitando que está todo mundo reunido, eu quero esclarecer. Sim, porque vai ver que sou eu que não estou entendendo. A Érica é empregada, funcionária dessa casa ou... Desculpa, mas eu nunca vi a Mercedes, o jardineiro, o motorista de sunga na piscina", dispara Bárbara.

O empresário ficará sem reação e não conseguirá defender a namorada. Com isso, Érica e Luan vão embora, totalmente constrangidos. 

CONFIRA O RESUMO DO CAPÍTULO DESTA TERÇA-FEIRA (21)

Joy se coloca em defesa de Ravi. A enfermeira avisa a Noca que Napoleão faleceu. Lara flagra Noca pegando dinheiro no colchão de Napoleão. Túlio aceita as condições impostas por Rebeca para voltar para casa. Érica e Santiago se beijam. Cecília não gosta de ver que Rebeca reatou seu casamento com Túlio. Breno chega de viagem. Elenice fica chocada ao ver uma reportagem na TV sobre a prisão de Alípio. Bárbara não acredita quando chega à casa de Santiago e vê Luan se divertindo na piscina com o pai e Érica. Elenice confronta Alípio na delegacia.