AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'Um Lugar ao Sol': Santiago sofre infarto e Érica leva a culpa 

Personal trainer será humilhada pela filha do empresário, Bárbara

Da Redação Publicado em 25/11/2021, às 09h35 - Atualizado às 09h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Érica é culpada pelo infarto de Santiago em 'Um Lugar ao Sol' - Fábio Rocha/TV Globo
Érica é culpada pelo infarto de Santiago em 'Um Lugar ao Sol' - Fábio Rocha/TV Globo

A saúde de Santiago (José de Abreu) ficará abalada mais uma vez em 'Um Lugar ao Sol'. Isso porque ele sofrerá um infarto e será levado às pressas ao hospital. Quem levará a culpa será Érica (Fernanda de Freitas), que acabará humilhada por Bárbara (Alinne Moraes). As informações são do site Notícias da TV. 

O primeiro embate de Érica e Bárbara acontecerá antes mesmo do empresário ter novos problemas de saúde. Isso porque ela levará o filho Luan (Miguel Schmid) em uma das aulas com o dono da Redentor. A dondoca não gostará nada de ver a criança na mansão e surtará, humilhando a profissional de saúde. 

Santiago controlará a ira da filha e fará Érica voltar a lhe dar aulas. Pouco depois, ele sentirá um mal-estar e infartará. Mercedes (Angela Figueiredo), a governanta da casa, prestará os primeiros socorros, chamando ajuda médica, e ligará para a esposa de Renato (Cauã Reymond) no mesmo instante. 

Não demorará para que a dondoca aproveite a oportunidade para humilhar Érica e culpá-la pelo incidente com seu pai. Mal sabe ela que o empresário e a personal trainer terão um envolvimento amoroso. 

As cenas devem ir ao ar no capítulo do próximo dia 4. 

CONFIRA O RESUMO DO CAPÍTULO DESTA QUINTA-FEIRA (25)
Maria Fernanda conta a Bárbara que tem um filho. Lara alerta Mateus para a situação contábil da sapataria. Elenice convida Alípio para se hospedar em sua casa. Bárbara aceita a oferta de Elenice para cuidar da venda de seu imóvel. Santiago libera recursos para Christian/Renato realizar seu projeto de capacitação pessoal. Christian/Renato revela a Ravi que tem receio de Bárbara terminar o casamento se souber da existência de Luc. Nicole escuta Christian/Renato marcando um encontro com Maria Fernanda. Maria Fernanda recusa o dinheiro de Christian/Renato e decide que Luc não conviverá com ele. Nicole observa, sem ser vista, o encontro de Maria Fernanda com o Christian/Renato. Nicole liga para Bárbara.