AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'Um Lugar ao Sol': Christian descobre filho perdido de Renato  

Uma amante do passado reaparecerá na vida do gêmeo para revelar a paternidade

Da Redação Publicado em 17/11/2021, às 11h42 - Atualizado às 11h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Christian descobre filho perdido de Renato - TV Globo
Christian descobre filho perdido de Renato - TV Globo

Christian (Cauã Reymond) tem descoberto sobre a vida do gêmeo Renato aos poucos, em 'Um Lugar ao Sol'. Depois de saber um crime do passado, o rapaz ainda descobrirá que o irmão tem um filho perdido. 

Segundo o site Notícias da TV, Maria Fernanda (Fernanda Nobre), uma amante do passado de Renato, reaparecerá para revelar a paternidade do filho Luc. Esperta, a moça ficará esperando por ele na porta do escritório. 

Com isso, ao ser parado por ela, mas sem fazer ideia de quem se trata, Christian tentará disfarçar: "Quanto tempo", falará. "Pois é, desculpa ter vindo sem avisar. Eu soube pela Dora que você está trabalhando aqui", comentará a mulher. 

Em seguida, Maria contará o que aconteceu: "Depois daquela semana que a gente passou em Paris, quando você voltou pra Londres, pra Bárbara, eu... Um mês depois, mais ou menos... Fiz o exame... E descobri que estava grávida. Eu sei, a decisão de ter esse filho foi minha. E até por isso eu nunca te procurei", dirá. 

A moça, então, explicará que o filho já tem quatro anos e passou a questionar sobre o pai. Desta forma, ela achou justo procurá-lo. A notícia deixará Christian visivelmente chocado, de forma que ele pedirá um tempo para processar a informação. 

Neste ponto da trama, Bárbara (Alinne Moraes) já terá perdido o filho durante o parto e descobrirá que não pode mais engravidar. Inclusive, Maria Fernanda visitará a ricaça, deixando o gêmeo desesperado com o possível assunto da conversa. 

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo do próximo dia 23.