AnaMaria

Resumo da novela 'Um Lugar ao Sol': Christian/Renato faz chantagem com Ravi e tenta afastá-lo de Lara

Christian/Renato tentará impedir contato de Ravi com Lara e confiscará o celular do amigo

Da Redação Publicado em 20/01/2022, às 18h41

Ravi escutará absurdos de Christian em 'Um Lugar ao Sol' - Reprodução/ Globo
Ravi escutará absurdos de Christian em 'Um Lugar ao Sol' - Reprodução/ Globo

Ravi (Juan Paiva) tem passado por muitas dificuldades em 'Um Lugar ao Sol'. Desempregado e com um filho para criar, o jovem receberá ajuda de de Lara (Andréia Horta), que o convidará para trabalhar no restaurante.

No entanto, Christian/Renato (Cauã Reymond)chantageará o irmão de criação quando ficar sabendo que ele reencontrará sua ex-namorada.

O impostor afirmará que o goiano também tem sua parcela de culpa na farsa e que ele nunca receberá o perdão de Lara, caso ela descubra.

"Se ela descobre, se ela fica sabendo, não é só a mim que ela não vai perdoar. A Lara não vai perdoar você também. A mentira foi arquitetada por nós dois", dirá o marido de Bárbara (Alinne Moraes).

"A vida me obrigou a fazer o que eu fiz. E você veio junto, porque você é parte de quem eu sou, parte da minha vida. Acontece que agora é tarde e não dá pra pular fora", afirma, tentando manipular o rapaz.

Ainda se recuperando do que acabou de ouvir do 'amigo', Ravi receberá uma ligação da cozinheira, mas Christian não permitirá que ele atenda e, para completar, confiscará o aparelho.

"Essa história, presta atenção: essa história termina aqui, estamos entendidos?", avisará o executivo, deixando Ravi sem reação.

CONFIRA O CAPÍTULO DESTA QUINTA-FEIRA (20)

Lara deixa claro para Christian/Renato que o acordo entre eles está encerrado. Jerônimo acode Noca que desmaia. Thaiane reclama com Neuza de não ser reconhecida como filha por Jerônimo. Ravi fica empolgado com o convite de Lara para trabalhar no restaurante. Christian/Renato pede a Ravi que esqueça Lara. Sueli insiste para Noca se aproximar de Jerônimo. Lara pede a Christian/Renato que se afaste de sua vida. Thaiane consegue com Sueli informações de onde fica o restaurante de Noca e decide ir para o Rio de Janeiro.