AnaMaria

Resumo da novela 'Um Lugar Ao Sol': Mateus decide pôr ponto final em relacionamento com Lara

Mateus (Danton Mello) e Lara (Andréia Horta) vão enfrentar uns bocados na relação

Da Redação Publicado em 19/01/2022, às 16h35

Mateus (Danton Mello) em 'Um Lugar Ao Sol' - Reprodução/TV Globo
Mateus (Danton Mello) em 'Um Lugar Ao Sol' - Reprodução/TV Globo

Se você é fã do relacionamento de Mateus (Danton Mello) e Lara (Andréia Horta), em ‘Um Lugar Ao Sol’, é melhor já preparar os lencinhos. Isso porque, após uma conversa sincera com a mocinha, o sapateiro decide pôr um ponto final em seu casamento.

Tudo começará quando Lara decidir contar ao marido sobre o beijo que deu em Christian/Renato (Cauã Reymond), alguns dias atrás. Ao saber disso, Mateus, claro, se sente traído e resolve resolver a relação de uma vez por todas.

"Pelo menos nisso tenta ser honesta. Para de vir atrás de mim e assume. Assume que foi você quem destruiu essa história!", dirá o mineiro.

Na sequência, Lara tentará se explicar, defendendo Christian/Renato e alegando que ele não tinha intenção alguma de seduzi-la. Contudo, nada disso abala a decisão de Mateus, que insiste em dizer que a cozinheira se apaixonou pelo homem errado.

"Teu amor não está aqui nessa cidade. A adrenalina, o veneno, a loucura do Rio: você precisa daquilo. Assim como precisa desse cara, que pelo visto é a reencarnação perfeita do irmão", acusará ele.

Por fim, Mateus ironizará a história e deixará Lara falando sozinha, se sentindo envergonhado e triste. "Um rouba o dinheiro do outro, e agora, o outro rouba a namorada do um. Bacana essa história. Boa sorte", encerrará.

As cenas estão previstas para irem ao ar nesta quarta-feira (19).

CONFIRA O RESUMO DE HOJE (19)!

Mateus termina o casamento com Lara. Noca recebe uma ligação telefônica misteriosa. Geize e Dalva estranham quando Noca lhes comunica que vai ao enterro de uma amiga. Ravi entrega o dinheiro que Christian/Renato lhe deu para Inácia deixar Yasmin com ele. Elenice fica desconcertada quando Santiago lhe diz que Christian/Renato é jovem para assumir a empresa. Christian/Renato diz a Bárbara que Túlio acabará com a Redentor, caso Santiago lhe passe o cargo de presidente da empresa. Rebeca nota a cumplicidade de Ilana e Gabriela. Lara procura Christian/Renato, dizendo que precisa conversar com o rapaz.