AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo de 'Além da Ilusão': Após descobrirem farsa de Davi, Margô e Iolanda fazem planos: ''Vai comer na nossa mão''

Margô e Iolanda vasculham jornais e descobrem toda a farsa de Davi em 'Além da Ilusão'

Da Redação Publicado em 22/04/2022, às 10h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Margô e Iolanda encontrarão provas contra Davi em 'Além da Ilusão' - Reprodução/ Globo
Margô e Iolanda encontrarão provas contra Davi em 'Além da Ilusão' - Reprodução/ Globo

Foi um grande choque para Margô (Marisa Orth) e Iolanda (Duda Brack)se depararem com Davi (Rafael Vitti), já que ele não era o Rafael Antunes (Fabrício Belsoff) que elas esperavam encontrar.

Passado o susto inicial, as duas tentarão entender melhor a situação e chegarão a conclusão de que o mágico é um farsante.

Espertas, elas buscarão saber mais da história e decidirão vasculhar as notícias no jornal de Campos, exatamente da época em que Rafael Antunes desapareceu.

E como quem procura acha, Margô e Iolanda encontrarão a reportagem sobre o acidente de trem em que os dois rapazes estavam.

“'Trem descarrila e quase mata novo gerente da Tecelagem Tropical'”. Margô! Tá dizendo aqui que é o Rafael!", dirá Iolanda.

"'O jovem executivo está se recuperando dos ferimentos no Engenho Camargo, onde fica a sede da fábrica onde irá trabalhar'. Só pode ser ele!", completará Margô.

No entanto, Iolanda dirá que tudo pode ser apenas uma coincidência. Elas continuarão procurando e vão ver uma entrevista em que Davi/Rafael contou que foi cozinheiro, criado em um orfanato e que trabalhava para pagar os estudos.

"Igualzinho ao meu Rafael! Então esse sujeito que vimos é mesmo um impostor!", disparará Iolanda.

"C’est grave! Por que será que o malandro está se fazendo passar pelo Rafael? Mais que isso: onde está o verdadeiro Rafael?", analisará Margô.

Nesse momento, Iolanda pensará no verdadeiro Rafael e tomará uma decisão. "Ah, agora não estou mais com a menor pena de acabar com uma história de amor!", afirmará.

"Nem eu. E digo mais. Se esse patife guarda um segredo desse tamanho, vai comer na nossa mão", garantirá Margô.

Se prepara, Davi!

CONFIRA O CAPÍTULO DESTA SEXTA-FEIRA (22)

Margô e Iolanda fazem exigências a Joaquim para continuar com a farsa. Joaquim acerta com Constantino a contratação da companhia de teatro de Margô. Emília passa a noite com Enrico. Mariana exige que Arminda a ajude a conquistar Inácio. Iara não conta para Úrsula sobre o paradeiro de Eugênio e Violeta. Margô e Iolanda pesquisam sobre a vida do falso Rafael. Úrsula tenta encontrar Eugênio e Violeta no Rio de Janeiro. Santa briga com Enrico e volta para a casa de Julinha. Joaquim convida Isadora para fazer o figurino da companhia de teatro de revista.