AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Programação da TV / Lembranças do passado

Resumo de 'Além da Ilusão': Davi ficará chocado ao ver acessório de Elisa em Isadora

Em 'Além da Ilusão', mágico verá acessório de seu grande amor ao cumprimentar a futura noiva de Joaquim

Da Redação Publicado em 03/03/2022, às 11h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Davi cumprimentará Dorinha e  ficará chocado ao ver acessório de Elisa - Reprodução/ Globo
Davi cumprimentará Dorinha e ficará chocado ao ver acessório de Elisa - Reprodução/ Globo

O noivado de Isadora (Larissa Manoela) vai trazer à tona lembranças do passado para Davi (Rafael Vitti) em 'Além da Ilusão'. Tudo por conta de um detalhe da roupa escolhida pela mocinha para o momento especial.

É que Dorinha receberá da mãe, Violeta (Malu Galli), um presente surpreendente que pertenceu a sua irmã falecida. "A pulseira da Elisa!", dirá a jovem, encantada com o acessório.

"A polícia me devolveu depois do julgamento e eu a guardei por todos esses anos. Sua irmã ia gostar de saber que agora ela é sua", explicará Violeta, que receberá um abraço emocionado da filha.

Enquanto isso, o mágico sairá de seu quarto para ir à festa e acabará se encontrando com Dorinha. Acontece que, ao cumprimentá-la, beijando a mão da mocinha, ele verá a pulseira do rgande amor de sua vida e ficará paralisado.

Será que Isadora vai a reação de Davi?

CONFIRA O CAPÍTULO DESTA QUINTA-FEIRA (3)

Davi comenta com Augusta sobre a pulseira de Elisa. Arminda confidencia a Isadora que se encantou com Marcos. Embriagado, Lorenzo desmaia no canavial. As alianças de Joaquim desaparecem e Augusta desconfia de Davi. Marcos e Arminda se beijam, e a moça chantageia Julinha. Onofre discute com Felicidade. Matias tem uma crise ao ouvir Joaquim pedir a mão de Isadora em casamento e arruína a festa de noivado da filha. Felicidade revela a Letícia que está grávida e pede que a filha guarde segredo. Joaquim confessa a Constantino que tem medo de Isadora desistir de seu casamento. Davi decide fugir e Isadora o flagra novamente.