AnaMaria

Resumo de 'Além da Ilusão': Davi será flagrado por Joaquim em uma ação suspeita

Em 'Além da Ilusão', Davi buscará informações na fábrica e será flagrado por Joaquim

Da Redação Publicado em 11/03/2022, às 10h10

Davi estará mexendo nos documentos da fábrica e Joaquim chegará no local - Reprodução/ Globo
Davi estará mexendo nos documentos da fábrica e Joaquim chegará no local - Reprodução/ Globo

Pelo jeito, Davi (Rafael Vitti) não terá muitos momentos de paz em 'Além da Ilusão'. Dessa vez, o mágico será flagrado por Joaquim (Danilo Mesquita) em uma ação bem suspeita.

Tudo acontecerá depois que Davi receber um convite para um jantar na casa de Isadora (Larissa Manoela). Ciente de que Violeta (Malu Galli) fará muitas perguntas sobre sua vida, ele terá a ideia de procurar informações sobre Rafael Antunes na empresa da família.

Davi acredita que certamente existe algum arquivo na Tecelagem Tropical, já que a mãe de Dorinha entrevistou o rapaz por telefone e pode ter feito algumas anotações sobre o administrador.

Para isso, ele irá até a sala onde ficam guardados os arquivos. "Vamos lá, dona Violeta. A senhora é uma mulher organizada. Tenho certeza de que preparou algum documento para convencer o doutor Eugênio (Marcello Novaes) de que o Rafael devia ser contratado!", dirá.

E não é que o mágico encontrará o que tanto procura? Ele verá uma pasta intitulada 'entrevistas' e, dentro dela, achará as informações sobre Rafael Antunes. "É isso! Achei!", comemorará.

Enquanto olha aliviado para o papel, Joaquim entrará no local e flagrará o mágico com a pasta nas mãos.

"O que está procurando aqui, Rafael? Que papel é esse nas suas mãos?", questionará o rapaz, desconfiado.

CONFIRA O CAPÍTULO DESTA SEXTA-FEIRA (11)

Augusta ajuda Davi a arrumar sua nova casa. Bento decide se casar com Letícia antes de ir para a guerra. Olívia afirma que não se intimidará com Joaquim. Violeta decide fazer um jantar para Rafael. Isadora abre o baú de mágicas de Davi, e Augusta fica apreensiva. Julinha e Arminda se desesperam com o trabalho no posto da LBA. Davi pega o relatório sobre Rafael na sala do arquivo do departamento pessoal da tecelagem. Onofre desrespeita Olívia, e Joaquim fica satisfeito. Úrsula sugere que o filho desvie dinheiro da tecelagem. Augusta se preocupa quando Matias afirma que estará presente no jantar para Rafael.