AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'Além da Ilusão': Davi fará pedido inesperado para Violeta e encantará Isadora

Mágico encantará Isadora ao revelar onde deseja morar em 'Além da Ilusão'

Da Redação Publicado em 10/03/2022, às 12h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Isadora se encanta por simplicidade de Davi em 'Além da Ilusão' - Reprodução/ Globo
Isadora se encanta por simplicidade de Davi em 'Além da Ilusão' - Reprodução/ Globo

Não é de agora que Davi (Rafael Vitti)já percebeu que está correndo sério risco morando na fazenda de Matias (Antonio Calloni).

Se passando por Rafel, o mágico sabe que a única pessoa capaz de reconhecê-lo é o pai de Elisa (Larissa Manoela) e Isadora (Sofia Budke/Larissa Manoela).

Para piorar ainda mais a situação do ilusionista, a polícia está espalhando cartazes com a foto dele pela região, com o título 'procura-se'.

Acontece que Augusta (Olívia de Araújo), sempre disposta a ajudar Davi, terá uma ideia brilhante para que ele fique um pouco mais tranquilo perante toda a situação.

Após ouvir a ideia da amiga, o mágico irá até a fábrica para falar com Violeta (Malu Galli). Quem estará no local é Dorinha, que perguntará se ele já conseguiu uma casa para morar, já que ele disse que faria isso quando, na verdade, estava tentando acabar com os cartazes que tinham o rosto dele estampado.

"Então, já encontrou sua casa em Campos?", questionará a mocinha.

"Vim aqui falar justamente sobre isso. Passei a manhã toda nessa busca, mas achei tudo muito caro por lá. Gostaria de saber se a casa que foi do Leônidas (Eriberto Leão) estaria disponível para mim", pedirá Davi.

"A casa do Leônidas? Mas você é um executivo, Rafael, não vai querer morar na vila operária!", dirá Violeta.

"Não sou um esnobe, dona Violeta. Se é para economizar no aluguel, por que não?", respondeu o jovem.

Isadora ficará encantada com a simplicidade do mágico e logo se prontificará a ajudá-lo na mudança para a nova morada.

CONFIRA O CAPÍTULO DESTA QUINTA-FEIRA (10)

Augusta ajuda Davi a arrumar sua nova casa. Bento decide se casar com Letícia antes de ir para a guerra. Olívia afirma que não se intimidará com Joaquim. Violeta decide fazer um jantar para Rafael. Isadora abre o baú de mágicas de Davi, e Augusta fica apreensiva. Julinha e Arminda se desesperam com o trabalho no posto da LBA. Davi pega o relatório sobre Rafael na sala do arquivo do departamento pessoal da tecelagem. Onofre desrespeita Olívia, e Joaquim fica satisfeito. Úrsula sugere que o filho desvie dinheiro da tecelagem. Augusta se preocupa quando Matias afirma que estará presente no jantar para Rafael.