AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo de ‘Nos Tempos do Imperador’: Tonico Rocha surge em momento de ternura com filha de Dolores

''Você é a melhor coisa que já me aconteceu na vida'', dirá Tonico Rocha para a pequena

Da Redação Publicado em 28/01/2022, às 11h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tonico Rocha demonstra carinho por Mercedes em 'Nos Tempos do Imperador' - Reprodução/ Globo
Tonico Rocha demonstra carinho por Mercedes em 'Nos Tempos do Imperador' - Reprodução/ Globo

A filha de Dolores (Daphne Bozaski) e Nélio (João Pedro Zappa) está sob os cuidados de Tonico Rocha (Alexandre Nero) desde que o vilão empurrou o ex-funcionário no precipício e internou a ex-mulher no hospício.

Com o passar do tempo, Dolores conseguiu fugir e Nélio sobreviveu ao acidente. No entanto, o casal não conseguiu resgatar Mercedes, já que o deputado continuou escondendo a menina.

No capítulo desta sexta-feira (28), a pequena, com pouco mais de dois anos, aparecerá brincando. Bem cuidada por Tonico, a cena deixará claro que o malvado tem sentimentos verdadeiros pela criança.

Na verdade, as intenções de Tonico não são as melhores, já que ele pretende esperar a criança crescer para se casar com ela, como afirmou para Dolores quando a visitou no hospício.

“O mundo todo contra mim. Menos você! Quando você crescer, vou comprar o vestido de noiva mais lindo que já existiu! Se for preciso, fugimos daqui, vamos para bem longe, onde ninguém nos encontre. Você é a melhor coisa que já me aconteceu na vida, princesinha”, dirá Tonico para a menina.

CONFIRA O CAPÍTULO DESTA SEXTA-FEIRA (28)

Tonico exige que Borges descubra quem ateou fogo a seu jornal. Caxias oferece trégua a Solano, que nega a rendição. Justina, Cândida e Olu temem a possível pena de prisão de Guebo. Zayla afirma a Jamil que alguém precisa assumir o controle dos Guerreiros. Elisa implora que Solano se renda. Tonico é acusado de corrupção na câmara. Samuel rende Filinto. Pressionado, Filinto confessa que atentou contra Pedro a mando de Tonico.