AnaMaria

Resumo de 'Quanto Mais Vida, Melhor!': Celina planeja vazar vídeo para separar Rose de Guilherme

Celina pegará provas comprometedoras contra Rose em 'Quanto Mais Vida, Melhor!'

Da Redação Publicado em 21/01/2022, às 11h26

Celina armará plano para separar Rose e Guilherme em 'Quanto Mais Vida, Melhor!' - Reprodução/ Globo
Celina armará plano para separar Rose e Guilherme em 'Quanto Mais Vida, Melhor!' - Reprodução/ Globo

Celina (Ana Lucia Torre) não vai desistir de separar de vez Rose (Bárbara Colen) do filho, Guilherme (Mateus Solano), em 'Quanto Mais Vida, Melhor!'.

E a ex-modelo que se cuide, pois sua sogra está determinada a colocá-la para fora de casa o quanto antes. Para isso, ela armará mais uma armadilha para Rose.

Acontece que após flagrar a esposa aos beijos com Neném ((Vladimir Brichta), Guilherme guardou as provas da traição, que inclui até um vídeo.

Inocente em relação as verdadeiras intenções da mãe, o médico irá desabafar com ela e mostrará o envelope com as provas. "Tá tudo aqui. As gravações das conversas dos dois e o vídeo com o flagrante do beijo", mostrará Guilherme.

Sem que filho perceba, Celina começará seu plano de vingança contra a nora e pegará o envelope. "Fico com isso. Dessa vez, não vou deixar a Rose escapar de ir pro raio que a parta!", planejará.

Será que dessa vez ela conseguirá acabar com o casamento de Rose e Guilherme?

CONFIRA O CAPÍTULO DESTA SEXTA-FEIRA (21)

Guilherme não consegue se entender com Rose. Carmem expulsa Gabriel do Bar Wollinger. Rose discute Celina. Guilherme se aconselha Tigrão. Joana decide fazer uma inseminação artificial e Marcelo avisa à doutora que é um doador. Rose decide se livrar do vestido que usou quando conheceu Neném. Nedda pede que Neném vá com ela ao casamento de Roni. Marcelo ameaça Flávia. Nunes entrega as gravações a Guilherme. Cabeça decide ir com Bianca para a reabilitação. Marcelo convence Carmem a aprovar o namoro de Flávia e Gabriel. Celina pega o envelope com as provas contra Rose. Roni espera por Nedda para começar seu casamento. Prado enquadra Jandira e recolhe todas as quentinhas. Roni não gosta de ver Neném chegar com Nedda para o seu casamento.