AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo de 'Quanto Mais Vida Melhor': Guilherme flagra beijão entre Rose e Neném

Guilherme firmará o beijão entre Rose e Neném como prova de traição

Da Redação Publicado em 19/01/2022, às 15h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Guilherme armará plano para testar fidelidade da esposa e terminará chocado - Globo
Guilherme armará plano para testar fidelidade da esposa e terminará chocado - Globo

Os próximos capítulos de 'Quanto Mais Vida, Melhor' prometem bagunçar, ainda mais, a relação de Guilherme (Matheus Solano) e Rose (Bárbara Colen). Acontece que o médico descobriu que a esposa já teve um caso com Neném (Vladimir Brichta) no passado e desconfia que eles ainda possam ter sentimentos um pelo outro. As cenas irão ao ar nesta quarta-feira (19).

Tudo começou quando, para comprovar sua teoria, o personagem de Solano contratou Nunes (CidemarAquino) para investigar se a esposa o estava traindo. Para ir mais fundo no seu plano, Guilherme, então, decidirá armar uma prova de fidelidade que consistia com que Neném desse carona para Rose depois de um almoço na casa dele.

A esposa do médico e Neném cairão no plano e, sozinhos no carro, começarão a falar sobre o passado repleto de romance que tiveram. "Não consigo parar de pensar em tudo que acontece com a gente", dirá Rose. "Também não consigo esquecer", responderá o galã.

Contudo, o que os pombinhos não imaginam é que Guilherme e Nunes estarão seguindo o carro deles, como parte do plano do médico para comprovar se há traição. Além de observados, Rose e Neném estarão sendo ouvidos pela dupla, uma vez que o ricaço plantou um escuta na bolsa da esposa.

"É claro que eles tão tendo um caso, Nunes!", desabafará o médico, furioso, dentro do carro com o detetive.

Ao terminar o percurso, Neném estacionará o carro na porta da casa de Rose, mas não conseguirá ir embora sem um beijão de despedida.

Ainda espiando a esposa e o jogador, Guilherme ficará chocado ao flagrar o momento romântico entre eles e filmará o beijo para conseguir provar a traição.

Guilherme (Matheus Solano) arma plano para flagrar traição de Rose (Bárbara Colen) - Globo
Guilherme (Matheus Solano) arma plano para flagrar traição de Rose (Bárbara Colen) - Globo

SAIBA O QUE ACONTECERÁ HOJE NA NOVELA

Segundo o portal GShow: "Neném e Rose conversam sobre o passado, e Guilherme se enfurece. Paula discute com Flávia. Murilo pensa em Ingrid. Tina vê Bianca próxima a Cabeça e fica animada. Prado prende Odailson. Neném não atende uma ligação de Paula e Guilherme acredita ainda mais no caso entre eles. Paula descobre que Neném e Rose tiveram um romance no passado. Murilo diz a Vanda que quer esquecer Flávia. Osvaldo e Nedda se beijam. Ingrid sofre olhando a foto de Murilo. Tina e Tigrão se beijam, e Soraia se entristece. Vanda beija Murilo. Paula tem um mau pressentimento. Neném e Rose se beijam, e Guilherme assiste a tudo pela câmera de Nunes."