AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo de 'Um Lugar ao Sol': Ravi venderá bala no sinal e será humilhado por Joy

Joy comprará moto de luxo e debochará de Ravi após ele não vender quase nada no sinal

Da Redação Publicado em 31/12/2021, às 11h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem Resumo de 'Um Lugar ao Sol': Ravi venderá bala no sinal e será humilhado por Joy

Ravi (Juan Paiva) tem passado por momentos bem difíceis em 'Um Lugar ao Sol'. Tanto que enquanto Joy (Lara Tremourox) torra o dinheiro de Christian/Renato (Cauã Reymond), o jovem se esforçará para ganhar alguns trocados, já que não aceita dinheiro do irmão de criação.

Enquanto não encontra trabalho, Ravi resolve vender balas no sinal. No entanto, ele acaba se deparando com uma cena inacreditável: Joy pilotando sua mais nova aquisição, uma moto para lá luxuosa.

"Eu vou pro sinal fazer o que eu acho certo, o que eu acredito: trabalhar pra ganhar o meu dinheiro. Viver pendurado nas costas dos outros é que não é, Joy", diz ele, indignado com a atitude da pichadora.

Ao chegar em casa, já bem tarde, Ravi não terá conseguido vender quase nada e, para completar, será tratado com deboche por Joy e Mimi.

"Vai lá, Mimi, naquele moço que tá vendendo bala e dá essa ajudinha pra ele, anda. Tão pobrinho que ele é...", brincará, tirando várias notas de R$ 100 do bolso para humilhar o marido.

"Tá chovendo dinheiro, Ravi! Só não se molha quem não quer!", completará a pichadora Joy, atirando a grana sobre o jovem.

CONFIRA O CAPÍTULO DESTA SEXTA-FEIRA (31/12)

Bárbara sofre com o desprezo de Christian/Renato. Túlio providencia uma auditoria na Redentor para mascarar resultados. Christian/Renato avisa a Ravi que Joy mandou uma mensagem pedindo mais dinheiro. Cecília procura Ilana, com a intenção de a produtora arrumar um trabalho para Rebeca. Lara repreende Noca ao saber que a avó esteve com Christian/Renato. Elenice resolve ajudar uma tia ao saber por Teodoro que ela tem dinheiro. Ravi flagra Lara ligando para o celular de Christian/Renato. Christian/Renato diz a Ravi que deseja ser amigo da Lara. Christian/Renato diz a Lara que não contou tudo sobre a noite em que encontrou o irmão.