AnaMaria

Resumo de 'Um Lugar ao Sol': Rebeca colocará um ponto final no casamento com Tulio

Rebeca terminará casamento com Túlio após ser flagrada com Felipe em 'Um Lugar ao Sol'

Da Redação Publicado em 11/02/2022, às 09h23

Tulio será expulso de casa por Rebeca após fim do casamento - Reprodução/ Globo
Tulio será expulso de casa por Rebeca após fim do casamento - Reprodução/ Globo

O casamento de Rebeca (Andrea Beltrão) e Tulio (Daniel Dantas) vai passar por uma nova crise em 'Um Lugar ao Sol' e, dessa vez, será bem sério.

O casal vai ter uma briga daquelas depois que o empresário flagrar a esposa aos beijos no carro com Felipe (Gabriel Leone). Ao se deparar com a cena, Túlio será bem irônico, o que despertará a ira de Rebeca.

"Acaba o problema pra você, que está casado com o meu pai, e não comigo", dirá ela.

O casal discutirá a relação e a modelo não aceitará as justificativas do marido. Ela pegará as chaves do carro e irá para a casa da amiga, Ilana (Mariana Lima).

No entanto, antes de sair, ela deixará clara sua decisão acerca do casamento. "Amanhã, quando eu voltar, por favor, leva as tuas coisas", pedirá.

"Pode acreditar. Dessa vez é a última. Acabou, Túlio. Acabou", concluirá Rebeca, deixando o empresário sem reação.

CONFIRA O CAPÍTULO DESTA SEXTA-FEIRA (11)

Rebeca acusa Túlio de estar com ela por interesse e pede para o marido deixar sua casa. Santiago informa a Túlio e Christian/Renato que decidirá quem será seu sucessor. Cecília fica chocada ao saber que Rebeca assumiu o relacionamento Felipe. Lara deixa claro para Christian/Renato que a relação deles acabou. Érica alerta Stephany para não cair nas armadilhas de Bárbara. Santiago escuta Elenice dizer a Christian/Renato que viu o filho beijar outra mulher na porta da Redentor.